Minha Opinião Sobre a 1.9 || Deixem as suas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

overlocked

Lendário
VIP
Entrou
Fev 15, 2013
Cubos
0
Boa, a galera adora estragar o pvp que ainda resta na 1.8, jaja os servidores iram falir, pvp da 1.9 é 50x pior que o da 1.8, não sei como os servidores serão sustentados por gente que constroi, porque quem joga pvp pra valer, está direto no server, sempre ativo, sempre está ativando vip e mantendo o servidor vivo.
Att.
OverLockeed!

Se fosse ruim não teria o dobro de votos lá no tópico..
Acho que quem faz PVP ta com muito choro, adapta-se ou volte para as outras versões.
@Lembrando é a MINHA OPINIÃO õ/

Voce pode achar pior mas e muito mais diFicil ainda mais porconta dos escudos que nao sabemos quanto ira custar no servidor , sei que será bem divertido :)

uszacki disse:
Acho que quem faz PVP ta com muito choro, adapta-se ou volte para as outras versões.

Concordo man , nem colocaram a versão ainda e os cara fica chorando, da uma chance pra ela Uai , vive na macro e dps chora, aprende a jogar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Se o eclipse ser 1.9 vai ser horrível minha opinião

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

uszacki disse:
Concordo.

uszacki disse:
a maioria que voto la nunca jogo ;) você nao deve ter visto o pvp zuadao tmb

Só tou imaginando a cena dos cara subindo na parede do glad e descendo planando kakakakaka, em questão de pvp o server vai ficar pior mesmo, agora pra quem gosta de construir pode ser bacana.

DexterBR disse:
a maioria que voto la nunca jogo ;) você nao deve ter visto o pvp zuadao tmb
Com toda certeza eu vi o PVP, agora sim vai ser PVP de verdade e não esse auto click que o pessoal usa, agora vai ter que ter dedo pra ser bom! Não vai mais só precisar bater, vai ter que saber bater e defender, vai ter que criar alguma estratégia. O PVP vai ser fantástico na 1.9, quem não quer, eu tenho certeza que é por que sabem que sem os programas que eles usam para "auxiliar" no PVP não vai prestar pra nada ^^
Pense nisso, apartir da 1.9 você vai conhecer os verdadeiros Gladiadores do server :)

uszacki disse:
Com toda certeza eu vi o PVP, agora sim vai ser PVP de verdade e não esse auto click que o pessoal usa, agora vai ter que ter dedo pra ser bom! Não vai mais só precisar bater, vai ter que saber bater e defender, vai ter que criar alguma estratégia. O PVP vai ser fantástico na 1.9, quem não quer, eu tenho certeza que é por que sabem que sem os programas que eles usam para "auxiliar" no PVP não vai prestar pra nada ^^
Pense nisso, apartir da 1.9 você vai conhecer os verdadeiros Gladiadores do server :)
Falo tudo , agr vai ter q ter estratégia num e só bater e dar home...

ulyssesfreitas disse:
Se atualizar agr com esse novo sv q ta pra vim, o propano podi ate falir
A cl avisou q toda att q saísse pro mine ia sair pro propano...

Man, acho que é tudo questão de adaptação, pode ser q no começo seja tudo muito difícil, mas com o tempo, vms nos adaptar, eu ñ fui muito a favor da att tbm, mas entendi que o jogo precisa progredir e ficar mais estratégico

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

uszacki disse:

é que você muito bem deve ser 1 cara que ativa 1 vip por mês, isso quando ativa, mas ok, até ai é sua opinião, minha opinião é esta!

uszacki disse:
Tirando a parte do "PVP vai ser fantástico na 1.9" (já joguei jogos com pvp beeem mais "fantástico" que do Mine 1.9 - mesmo reconhecendo que a melhora será gritante), concordo com tudo o que disse! PvP agora não vai mais ser o simples "clicaclicaclica" que ainda por cima foi facilitado com uso de macros.

Quem reclama do PvP pós 1.5 é, literalmente, gente que gosta de disputar o tamanho do "E-Pipiu"! E é tão E-Pipiu que nem o pipiu é deles de fato, mas sim do computador que consegue rodar a macro mais rápida com o menor ping! :troll:

PS: Pra quem não se lembra, algo "E-Qualquercoisa" é de "Eletronic Qualquercoisa". :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar