normal pois isso faz parte do trabalho delas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não vejo '-' so do umas olhada kkkImperadoor disse:Vc
Ve
Novela ?
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vdd kkkkk na maioria das vezes ela manipula vc e vc nem ve '-'DangerousPlay disse:Faltou a parte Globo agente manipula as vezes você![]()
Evangelium disse:
heueheu eu vejo desenho na fox e.eImperadoor disse:Ninguem ve novela hj em dia ;|
eu curto ver homem com homem acho interessante '-'xZockGame disse:Velho, Homem com homem n curto mais mulher com mulher acho massa :3 fico exitado em ver
Desenho ? só vejo Simpsons kkzKillermod disse:heueheu eu vejo desenho na fox e.e
Ta, mais me responde vc é gay ou mulher ou coisa e tal, sem preconseito!zKillermod disse:eu curto ver homem com homem acho interessante '-'
yLukibul disse:Vc ve novela? Kkk
Eu gosto do bob esponja heueheueImperadoor disse:Desenho ? só vejo Simpsons kk
prefiro n responder '-'xZockGame disse:Ta, mais me responde vc é gay ou mulher ou coisa e tal, sem preconseito!
Blz, vc que sabe .-.zKillermod disse:Eu gosto do bob esponja heueheue
prefiro n responder '-'
Evangelium disse:
leandr disse:quem sabe assim um dia acabe com o preconceito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEvangelium disse: