Minha opinião sobre o [Reputação Negativa]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Acredito que a ferramenta de poder dar pontos negativos de reputação é algo bom, pois ajudaria a aumentar a qualidade dos tópicos e também dos comentários, dificultando assim, os cubeiros, de darem respostas automáticas e fazerem tópicos desnecessários, ou desinteressantes, apenas com intuito de ganhar cubos.

É uma pena a staff ter ouvido a vóz do povo e ter em menos de horas, retirado a ferramenta do fórum. É um grande pesar. A voz do povo não é a voz de Deus, nunca foi. Foi o povo que esfolou Hipácia, a figura femenina mais proeminente na matemática e filosofia grega, por simplesmente ser pagã; foi o povo que põs Hitler no poder e lhe concedeu a oportunidade de criar uma guerra (que apesar de ter sido muito bem motivada, foi muito cruel) e posso dar inúmeros casos onde o povo decidiu e a decisão não foi boa.

Percebam que por povo, me refiro à maioria, ou seja, a democracia só é útil, quando quem vota, está pensando realmente no bem e nas implicações de seus votos.

A craftlandia perdeu uma excelente ferramenta, que seria esta a de poder dar reputação negativa a tópicos e comentários.

Acho que essa ferramenta iria dar briga, por isso votei em negar

AlfssZ disse:
Acho que essa ferramenta iria dar briga, por isso votei em negar
Mas brigas já ocorrem mesmo sem a ferramenta. Na verdade a ferramenta iria poupar brigas. As pessoas evitariam se ofender para não perder reputação.

Ok, eu comento algo que você não quer ler e você me dar reputação negativa, como fica?
Sem falar nas brigas dos clans...

Oi heltonnnnn Bom eu n gosto desse negocio de deslike , pois tinha um monte de Troll dando deslike um no outro sem motivio e tbm ia dar briga

O difícil é manter a sinceridade, achei uma ótima ferramenta para afastar os "cubeiros", porém, com o mal uso poderia trazer brigas (principalmente entre clãs rivais) seria difícil manter a sinceridade nos tópicos, ainda mais vinda de alguém que nem se quer leu.
Exemplo : Eu não li este tópico, se eu não gosto de você ou de seu clã eu vou dar um voto negativo. Isso prejudicaria muito.
Mas eu não disse que seria impossível, eu aprovaria o implante(acho que é este o nome rs') dessa ferramenta.

zDuuhPlayer disse:
Ok, eu comento algo que você não quer ler e você me dar reputação negativa, como fica?
Sem falar nas brigas dos clans...
É algo inevitável ler algo que não quer ler, mas com o limite de 10 curtidas e 10 não-curtidas por dia, não teria como não-curtir tudo.

E sobre os clans é facil, já existe na regra que é proibido grupo para upar reputação, assim analogamente teria a regra de ser proibido grupo para upar nao-reputaçao.

Muita gente já foi banida por dar muitas curtidas na mesma pessoa, inclusive amigos meus, e assim também, quem desse muita nao-curtida em alguem, seria ban no fórum tbm :)
hats disse:
O difícil é manter a sinceridade, achei uma ótima ferramenta para afastar os "cubeiros", porém, com o mal uso poderia trazer brigas (principalmente entre clãs rivais) seria difícil manter a sinceridade nos tópicos, ainda mais vinda de alguém que nem se quer leu.
Exemplo : Eu não li este tópico, se eu não gosto de você ou de seu clã eu vou dar um voto negativo. Isso prejudicaria muito.
Mas eu não disse que seria impossível, eu aprovaria o implante(acho que é este o nome rs') dessa ferramenta.

NickTtesla disse:
Oi heltonnnnn Bom eu n gosto desse negocio de deslike , pois tinha um monte de Troll dando deslike um no outro sem motivio e tbm ia dar briga
É como eu comentei com o zDuuplayer

Há regras no fórum, e certamente haveriam regras para a opção Não-Curti

Uma delas é nao poder Não-Curtir uma pessoa varias vezes, assim como há a de curtir muitas vezes a mesma pessoa

Outra regra é grupo de reputação, que o caso seria grupo de não-curtidas (provaveis clans zueriros)

Para todo tipo de abuso, era fácil prever as possibilidades sabendo do funcionamento do plugin. Isso é trabalho pra staff, e caso ela esqueça algo (como é comum), nós membros dedicados do fórum iriamos sugerir soluções :)

cara, o número de haters no fórum já e grande, com isso iria dobrar, além de ser nos comentarios iria ter a opção de dar deslike e com isso pessoas com o emocional fraco iriam parar de fazer o que gostam porque existem crianças que só sabem criticar

Realmente muita criança no fórum só sabe fazer criticas e não dá nenhuma sugestão de como melhorar o que critica. Eu respeito a opinião da maioria, mas fico decepcionado com o quão bom poderia ter sido se pelo menos ficasse um pouco mais tempo o plugin no fórum para testarmos. Em uma semana vocês veriam o que quero dizer.

Lembrando :

Aqui é BR

ia tá cheio de mlk zuando com essa ferramenta :p

Zitadam2016 disse:
Lembrando :

Aqui é BR

ia tá cheio de mlk zuando com essa ferramenta :P
Abusou para propositos como estes resultaria em banimento assim como há banimento por up de reputaçao.

Eu daria Reputação negativa pra esse topico.

Todos ja sabemos que existem cubeirinhos no forum e não adianta falar que não porque todo mundo ja deu uma cubada.Não adianta querer acabar com uma coisa que vai fazer com que o forum fique sem movimento.Oque faz o forum girar é a movimentação de acessos e em grande parte são os "cubeiros"

Então. Lamento mais isso é um problema sem solução

Musquitu disse:
Eu daria Reputação negativa pra esse topico.

Todos ja sabemos que existem cubeirinhos no forum e não adianta falar que não porque todo mundo ja deu uma cubada.Não adianta querer acabar com uma coisa que vai fazer com que o forum fique sem movimento.Oque faz o forum girar é a movimentação de acessos e em grande parte são os "cubeiros"

Então. Lamento mais isso é um problema sem solução
É uma visão interessante essa, de que os cubeiros que movimentam o fórum. Mas não são tão essenciais assim, a maioria que cria tópicos pra cubar não tem nem 20 visualizações e no máximo 5 comentários. Esses cubeiros em sua maioria só criam , literalmente, lixo no fórum, posts sem necessidade que geram lag no fórum (segundo o Theiago).

LDC heltonnn, em 21 Set 2015 - 7:39 PM, disse:

É algo inevitável ler algo que não quer ler, mas com o limite de 10 curtidas e 10 não-curtidas por dia, não teria como não-curtir tudo.

E sobre os clans é facil, já existe na regra que é proibido grupo para upar reputação, assim analogamente teria a regra de ser proibido grupo para upar nao-reputaçao.

Muita gente já foi banida por dar muitas curtidas na mesma pessoa, inclusive amigos meus, e assim também, quem desse muita nao-curtida em alguem, seria ban no fórum tbm :)

É como eu comentei com o zDuuplayer

Há regras no fórum, e certamente haveriam regras para a opção Não-Curti

Uma delas é não poder Não-Curtir uma pessoa varias vezes, assim como há a de curtir muitas vezes a mesma pessoa

Outra regra é grupo de reputação, que o caso seria grupo de não-curtidas (provaveis clans zueriros)

Para todo tipo de abuso, era fácil prever as possibilidades sabendo do funcionamento do plugin. Isso é trabalho pra staff, e caso ela esqueça algo (como é comum), nós membros dedicados do fórum iriamos sugerir soluções :)
<p>Sim, mas o maior erro do ser humano &eacute; s&oacute; pensar nele, muitos desses "cubeiros" s&oacute; enxergam eles, eles fazem suas metas e querem atropelar os outros por simples cubos, o Homeless mesmo foi vitima deles, por conta disse parou de fazer suas macros pois muitos estavam mais a preocupados com ganhar um

hats disse:
<p>Sim, mas o maior erro do ser humano &eacute; s&oacute; pensar nele, muitos desses "cubeiros" s&oacute; enxergam eles, eles fazem suas metas e querem atropelar os outros por simples cubos, o Homeless mesmo foi vitima deles, por conta disse parou de fazer suas macros pois muitos estavam mais a preocupados com ganhar um
Pois é, o Homeless era um ótimo membro, um grande exemplo de player para a craftlandia, e foi vítima destes cubeiros. Cubeiros tem que morrer ! (ok exagerei um pouco nessa ultima frase hahahaha xD )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar