Minha opinião sobre o [Reputação Negativa]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Acredito que a ferramenta de poder dar pontos negativos de reputação é algo bom, pois ajudaria a aumentar a qualidade dos tópicos e também dos comentários, dificultando assim, os cubeiros, de darem respostas automáticas e fazerem tópicos desnecessários, ou desinteressantes, apenas com intuito de ganhar cubos.

É uma pena a staff ter ouvido a vóz do povo e ter em menos de horas, retirado a ferramenta do fórum. É um grande pesar. A voz do povo não é a voz de Deus, nunca foi. Foi o povo que esfolou Hipácia, a figura femenina mais proeminente na matemática e filosofia grega, por simplesmente ser pagã; foi o povo que põs Hitler no poder e lhe concedeu a oportunidade de criar uma guerra (que apesar de ter sido muito bem motivada, foi muito cruel) e posso dar inúmeros casos onde o povo decidiu e a decisão não foi boa.

Percebam que por povo, me refiro à maioria, ou seja, a democracia só é útil, quando quem vota, está pensando realmente no bem e nas implicações de seus votos.

A craftlandia perdeu uma excelente ferramenta, que seria esta a de poder dar reputação negativa a tópicos e comentários.
bom, mas você mesmo deve medir os prós e os contras disso

Acho que tinha tudo pra dar certo. Isso de brigas ja tem mesmo sem essa ferramenta, e como comentaram ali, certeza que teria regras pro Não-curtir também. Mas todo mundo é tão conformista, parece que tem medo de tentar coisas novas...

Eu concordo plenamente. Deveriam pelo menos ter deixado mais tempo, para ver se realmente seria tão ruim quanto todos estão dizendo.

Isso é a triste realidade de nossa sociedade, não só da CraftLandia, mas sim na realidade.

Bruce Wayne disse:
Como assim na realidade ? Eu fiquei confuso agora kkkkkk xD
pera, fiquei confuso também, kkkkkkkkkkkkkkk
Isso acontece no dia-a-dia na sociedade, entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yBrook disse:
pera, fiquei confuso também, kkkkkkkkkkkkkkk
Isso acontece no dia-a-dia na sociedade, entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que você nem leu kkkk

esse seu comentário não teve muito haver com o texto... mas ok né :)

Ta mas troll n ia ter ne se vc ta la tipo faz um topico glr obrigado por me darem likes quase 3k de cubos ai vem um monte de nego e da negativo como fica ? minha opiniao

Apesar de ser uma boa ferramenta, iria ter uns "engraçadinhos" que iriam simplesmente dar reputação negativa por "graça" ou maldade, gostei de eles terem tirado.

Bruce Wayne disse:
Você é designer né ?

Como faço pra fazer um pedido formal aqui no fórum de um trabalho ?
Sim, sou.
Primeiramente aqui não é o lugar certo para se perguntar aqui.

Para evitar confusões crie um tópico com a sua dúvida na área de dúvidas de design que você acessar clicando aqui.
Irei responde-lo lá com total atenção :D

TheGabrilll disse:
Sim, sou.
Primeiramente aqui não é o lugar certo para se perguntar aqui.

Para evitar confusões crie um tópico com a sua dúvida na área de dúvidas de design que você acessar clicando aqui.
Irei responde-lo lá com total atenção :D
Ok

Obrigado, ja estou indo la fazer a dúvida.

Eu mesmo fui um dos que não apoiou a ferramenta da forma que vieram a utilizar ela. O pessoal simplesmente saia dando negativo em tudo. Mas, eu ainda disse no tópico do sistema que sou a favor desde que isso não interfira nos cubos que a gente já tem. Acho errado, por exemplo, a pessoa ter 1000 cubos, mas ai leva reputação negativa e fica com 950, isso sim eu acho errado. Mas se não afetar nada na parte dos cubos eu apoio.

E infelizmente não é de hoje que os players estão na zona de conforto e não aceitam mais mudanças. O grande exemplo disso são os servidores eternos 1.5.2, que não vão mudar por que os players não querem que mude. Não tem atualização, logo não tem nada novo e as coisas vão sempre continuar na mesmice que sempre foram.

yFelipe disse:
Ok, eu comento algo que você não quer ler e você me dar reputação negativa, como fica?
Sem falar nas brigas dos clans...
Exatamente isso também. Flame vai causar reputação negativa para os dois lados. Agora imagina, uma reputação negativa tira 10 cubos de quem receber, numa briga entre clãs ou até mesmo em tópicos que não tem nada a ver, mas o clã adversário não sabe a diferença entre ingame e fórum, sai dando negativo no tópico do outro clã. O cara vai ficar é com cubo negativo.

Eu apoio o sistema se ele fosse mais bem feito, mas do jeito que colocaram com certeza ia dar errado por causa dos nossos queridos hue hue BR e das crianças (digo crianças em mentalidade) que vão ir em tópicos dos seus rivais só dar negativo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar