Minha personagem Mangá Ai no Chikara

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Bom pessoal, eu fiz esse desenho a um tempo, mais precisamente para o trabalho de Química, só que deu algumas coisas erradas e ficou de fora. Aí decidi fazer um mangá sobre o meu romance que está na área de Contos, chamado Ai no Chikara.
oS6vMrl.jpg
Espero que gostem! <3

Bom saber que tem um colega desenhista no fórum, quando eu comprar um scanner vou poder upar com qualidade os meus.

Omnibeing disse:
Bom saber que tem um colega desenhista no fórum, quando eu comprar um scanner vou poder upar com qualidade os meus.
Obrigado, faça parte também. Colega o/

Po vei fico mt massa eu tambem to tentando alguma coisa aí eu queria desenhar minhas historias deve ser massa fazer isso quando o cara desenha profissionalmente e vei se quiser aumentar um pouco o busto , a cintura nois nao se importa , Medida 68 52 67

Samidare disse:
Po vei fico mt massa eu tambem to tentando alguma coisa aí eu queria desenhar minhas historias deve ser massa fazer isso quando o cara desenha profissionalmente e vei se quiser aumentar um pouco o busto , a cintura nois nao se importa , Medida 68 52 67
Obrigado pela dica, mas como eu disse essa foto é antiga, eu já finalizei ela, e ela está um pouquinho diferente. Consertei a barriga e coloquei cabelo longo, falta apenas desenhar digitalmente no notebook com o Manga Studio 5.0. Valeu pela ajuda, sério de coração. o/

Seria legal coloca um Shounnen , tipo o garoto perde os pais e vai atras de alguem pra faze-lo companhia (Romance)

vini12 red disse:
Seria legal coloca um Shounnen , tipo o garoto perde os pais e vai atras de alguem pra faze-lo companhia (Romance)
Shounen é um estilo de luta, mas como a história é de um adolescente órfão, que tenta ganhar a vida estudando sozinho, encontra uma grande companheira que vira seu grande amor. Vou analisar sua sugestão! Obrigado por sugerir querido. o/

zVini disse:
Caraca, manja mto :OOOOOOOOOO
Vlw haha. o/

felipee1223 disse:
Vc se importa com seus contos ficou top man :3 continua

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Claro! Eu sempre quis dar vida a meus contos! E também sempre quis fazer um mangá e anime. :> o/

Desenha bem em parabens :p

A Nossa maior Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
oG1kYMT.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar