Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zPlanner disse:Todos quadrados ai são a plantação , pequena mais ta boa ...
![]()
Sim ;-;SpiderAURA disse:Pequena .-.
Cara não sei qual o tamanho , kk fui fazendo ...começei 6 hras e acabei 9:00 kkkStivenLH disse:Boa, Qual é o tamanho ?
Tenho uma 50x50
![]()
Me manda link do macro que usa pra pega fungos? plzzPlanner disse:Todos quadrados ai são a plantação , pequena mais ta boa ...
![]()
Parça , so vendendo vip , e eu quero ver você logando la -.-'iViniZ disse:Boa zplanner, quero te ver no money top ainda viu !
Pode manda link da macro que usa? PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ <3zPlanner disse:Parça , so vendendo vip , e eu quero ver você logando la -.-'
Kkkk o lugar mais seguro que achei q-q :vChiChi98 disse:pequena -q kkk ainda me faz no oceano slk tio
de vez fazer num terreno loco kkkkkkkkkkkkzPlanner disse:Kkkk o lugar mais seguro que achei q-q :v
Nem sou vip parça , ai fazer em chão é moiado , pq os cara grifa invade tlg , varias fitasChiChi98 disse:de vez fazer num terreno loco kkkkkkkkkkkk