Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É, isso foi na hora de upa ):Ta boa, só não curti a tipo
Não tenho certeza, mas creio que seja o photoshop, é o mesmo que uso para fazer gifs.Com que progama você fez ?
Nossa, muito obrigado, pode me ensinar a colocar bordas estou tentando a algum tempo e não consigo ):Não tenho certeza, mas creio que seja o photoshop, é o mesmo que uso para fazer gifs.
@ON: Ficou muito bom, parabéns :3
Não gosto muito de gif com render, prefiro apenas o gif, mas ficou bonito de qualquer forma. Procure adicionar bordas pretas para dar um detalhe adicional. Quanto a tipografia, também não gostei, mas no geral está excelente.
Eu adogoCurti fico daora so q eu nao gosto de naruto kkk
Abra seu GIF e deixe marcado o número 1 na Timeline.Nossa, muito obrigado, pode me ensinar a colocar bordas estou tetando a algum tempo e não consigo ):
O meu ta em Português, onde fica a Timeline :3 no meu eu fiz sem ela ;/Abra seu GIF e deixe marcado o número 1 na Timeline.
Repare que selecionei a ferramenta "Rectangle Tool".![]()
Com ela, basta criar suas bordas na largura e cor que desejar.
Obs: A última camada deverá estar selecionada, e na timeline, a camada número 1.
Veja:
Depois é só colocar em baixo também :3![]()
Resultado final:![]()
![]()
Lá onde fica Arquivo e etc, vai ter algo como "Window".O meu ta em Português, onde fica a Timeline :3 no meu eu fiz sem ela ;/
VlwLá onde fica Arquivo e etc, vai ter algo como "Window".
Não sei o nome em português, mas é o que fica do lado de "Ajuda".
E então marque a opção "Linha de tempo".