Bom, tentei tentei..
mais é minha primeira miniatura tenho muito que aprender ainda..
Sugestao e critica é bem vinda =)

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BHBC disse:Meio simples, mas ta dhrinha
Vlw, ainda tenho que melhorar heusaheuasjoaowper disse:Boa cara continue ta muito boa pro começo
vlw mano =pFroz1n disse:Ficou boa ss mas ta sem detalhes mesmo assim ta top
to aprendendo sozin ne '-'DoddlePie disse:miserávi quem te ensinou
VlwGuiguibolotas disse:Parabains
Mais pra frente.. ainda to procurando uma fonte boa =pySillentOwnZ disse:Coloca uns fundo de mine
Ainda nao sei fazer Miniatura desse jeito, mais se quiser me ensinar eu agradeço =)DarkDuck disse:Eu colocaria mais efeito e aumentaria o tamanho da render :x
Tipo assim :
![]()
Tu que fez ?DarkDuck disse:Eu colocaria mais efeito e aumentaria o tamanho da render :x
Tipo assim :
![]()
Bebas Nue, Batman Forever, American Captain recomendoStrondaBooy disse:Mais pra frente.. ainda to procurando uma fonte boa =p
StrondaBooy disse:Ainda nao sei fazer Miniatura desse jeito, mais se quiser me ensinar eu agradeço =)
Quem fez a render pra mim foi o zrahprofire ... só mandar mp que ele renderiza uma render pra você ...zTaken disse:Tu que fez ?
Se foi você vai me ensinar, quero começar outro canal :3
sim passa ai ?DarkDuck disse:Quem fez a render pra mim foi o zrahprofire ... só mandar mp que ele renderiza uma render pra você ...
A miniatura fui eu sim, tem até uma video aula no Youtube que ensina ... quer link ?