Minha primeira Pixel Art de verdade. (Herobrine).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bem, eu quero ver a opinião de cada um se possível para ver o que acharam da minha primeira pixel art no creative. Eu já fiz algumas pixels art's mas só de zoeira, com vontade foi a primeiza vez (hu3). Grato e espero que tenham gostado
jmrre3p.png
9oanOjB.png
u2MLqgR.png
KTIShtc.png

Pra primeira até que tá boa mas ele ta cabeçudo eim riaraiairiar

Se o canal cresce eu vo faze uma timelapse dessa do megaman, pq o problema eh que todo mundo fala que fiz ela com programa ;-;

Você fez as pernas com 9 blocos e a mão com uns 7,era pra ser 12 os dois,mas tirando isso e mais alguns detalhes,ta bom pra primeira,só consegui saber a altura e pa certa por causa do samurai que manja dos paranauê das pixels huehuehue ;-;

Você fez as pernas com 9 blocos e a mão com uns 7,era pra ser 12 os dois,mas tirando isso e mais alguns detalhes,ta bom pra primeira,só consegui saber a altura e pa certa por causa do samurai que manja dos paranauê das pixels huehuehue ;-;
Rçrç

Breno, troca por bloco de Sandstone classico, fica bem melhor a pixel, essas sandstones quadradas dexa a pixel estranha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar