Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to desistindo de fazer sign já skldalsjN4Star15404 disse:Ficou bom menina rlx , para ser a primeira ta ótim o
okei, vou tentar fazer outra ;-;nightlove disse:Ta ótimo >->Só não deixa muito (muito) escuro <-<
obg ;-;BanWave disse:Achei muito foda =S
eu n gostei n ; -;BiielBr disse:Ta bunita dani *-*
a minha ta um cu ; -;zMikeBR disse:ta ótimo as minhas são horríveis
estou fzd isso agora, espero q dê resultados ;u;zGodoiBR disse:Não desista sei bem pelo que vc está passando, veja bastante tutorial e treine bastante, que logo tu se aperfeiçoa
obg ;u;zMarley disse:Com o tempo vc melhora,mas ta ótimo assim.
sou um desastre nisso, mas to tentando melhorar ;u;zLuiza disse:Só Não Deixe Muito Escuro Como A Night Disse
Tente Melhorar Mais Trat ^^, Fazendo Signs Com Stocks Pra Começar![]()
fique tranquila ^^ ninguém nasce sabendo >-< uma dica (de uma pessoa que nunca fez isso mais vai '-') Veja PSD's, Vídeos, Tutos no DA ^^Dani Camposs disse:sou um desastre nisso, mas to tentando melhorar ;u;
estou fazendo isso nas minhas novas signs e.e sou bem noob nisso mas nézLuiza disse:fique tranquila ^^ ninguém nasce sabendo >-< uma dica (de uma pessoa que nunca fez isso mais vai '-') Veja PSD's, Vídeos, Tutos no DA ^^
to tentando melhorar, vai que né ; -;iViniZ disse:Ta ficando bom, mas se tu quer melhorar desisti não é a melhor opção sabe
entendi sim, é que a foto é "fake" então ficou parecendo fake e.e obg ;u;Estrafolis disse:Ficou legal na minha opinião, a ultima que ficou meio ''fake'', se é que me entende, mas ficou boa.