MINHA PRIMEIRA TAG NO GLAD, NÃO FOI NA MINHA CONTA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lincoln Fernandes

Neutro
Banido
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
PQP, to com muita raiva, namoral!!! Atualmente o Servidor 1 está sem rival, desde quando a BoD se mudou pra lá, nós não temos mais rivais, então, hoje teve uma possível volta da RIP, então como estou sem vip na minha conta original, resolvi ir glad na conta do meu amigo que está com vip, o Kaio99 <3
Mas infelizmente não tivemos rivais novamente, e tivemos que se contentar com os ''players'' que estavam lá
E olhe que lindo, vou pegar a tag GLADIADOR justamente na conta do meu amigo, que grande
BOOOOSTAAAAAAAAAA

Segue as prints abaixo kkkkkkk pqp mesmo
KptJRwG.png
uk9Wv59.png
qNLpILZ.png

6TFcT3l.png

OBRIGADO KAIO POR TER EMPRESTADO A ACC <3

Fernandes16 disse:
PQP, to com muita raiva, namoral!!! Atualmente o Servidor 1 está sem rival, desde quando a BoD se mudou pra lá, nós não temos mais rivais, então, hoje teve uma possível volta da RIP, então como estou sem vip na minha conta original, resolvi ir glad na conta do meu amigo que está com vip, o Kaio99 <3
Mas infelizmente não tivemos rivais novamente, e tivemos que se contentar com os ''players'' que estavam lá
E olhe que lindo, vou pegar a tag GLADIADOR justamente na conta do meu amigo, que grande
BOOOOSTAAAAAAAAAA

Segue as prints abaixo kkkkkkk pqp mesmo
KptJRwG.png
uk9Wv59.png
qNLpILZ.png

6TFcT3l.png

OBRIGADO KAIO POR TER EMPRESTADO A ACC <3
Sua conta não tem a responsabilidade o bastante para ter uma [TAG] dessas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar