Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw obrigado, assiste ai o vídeo, deixa um like se puderHobble disse:Boa meu garoto boa sorte la.
Eu vi '-', gosto de ver vídeos de ativação de vip <3Julian Silverio Americo disse:vlw obrigado, assiste ai o vídeo, deixa um like se puder![]()
e 1 boa tatica mais eles não vao gostar. de enganações.;Julian Silverio Americo disse:Obrigado maninho
vlw parça é nozes
kkk cara, sabendo que maioria é menino na Craftlandia, talvez meu nome parecendo ser de mulher seja uma estratégia reuure
Obrigado parça é nozes
Olha la dnovo rueure vlw mano
Obrigado, da uma conferida ai, deixa um like, agradeceria muito
Complicado mano rsrrs
vlw maninho heheZtrevor2154 disse:ai sim juliansa
Obrigado maninho heheMathieliDasMulieris disse:Belo vídeo, like + fav !!
top! like + subJulian Silverio Americo disse:Fallaaa galera, mais um super e épico vídeo em meu canal, bora conferir?Depois de uma novela tentando entrar no servidor... Comprei VIP e gg, final de novala rsrsrsGalera nesse vídeo mostro um pouco do Servidor Destiny que está épico, bora conferir?Não Apenas Cube por favor, confira mesmo hehe
https://www.youtube.com/watch?v=TdtnHqPP-PwDeixe aquele like;Inscrevam-se no canal;É nozes parça flws
vlw maninho hehexOiO disse:top! like + sub
Obrigado parça, da uma conferida no vídeo, deixa aquele likejuankinghc disse:Boa !
vlw mano, conto com seu like s2yLove4M disse:já tinha visto, e vi dnv vlw flw :x
Bora la reuureure deixa um like ai no vídeo s2yPandora disse:Oloco boa, vamu joga uarfeice juliansa
Porque?Bacardy81 disse:kkkkkk achei foi engraçado !
Porque?K4stor disse:rindo até 2020, +1 inscrito
Porque você compro o vip e ainda não conseguia entra shuahsuahsua!Julian Silverio Americo disse:Porque?
Porque?![]()
Ata reuruerue foi tenso reureBacardy81 disse:Porque você compro o vip e ainda não conseguia entra shuahsuahsua!