Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahm ?PvPElite disse:Hu3 o [tab] do server 2 brilha mais q o sol kkkk
o problema não é nem sair, é que tem uns vip que fica so relogando pra kikar os não vipKirito2020 disse:fui desconectado pra 1 vip entrar ):
e vc ta com o mesmo avatar do LeSabio kkkkkkkkGeovane12 disse:ahm ?
o problema não é nem sair, é que tem uns vip que fica so relogando pra kikar os não vip
Eu quis dizer que o [tab] e totalmente em amarelo não tem um nick branco ¬¬Geovane12 disse:ahm ?
o problema não é nem sair, é que tem uns vip que fica so relogando pra kikar os não vip
AHH KKKKKPvPElite disse:Eu quis dizer que o [tab] e totalmente em amarelo não tem um nick branco ¬¬
Sim so de vip msm ate os vip tao brigando pra entra no servior sai um vip pra entra outroDud p disse:330 so de vip la uheuehueheuheueh
![]()
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk so que naoMythPlayer disse:Profissa no photo shop hein kkkkkkkkkkkkk
PdcOwenWinner disse:Kratom tinha 500 mas só ficavam 200 online, então blz.
Triste :/Kirito2020 disse:fui desconectado pra 1 vip entrar ):
Eu nem tento mais logar la pq sei q n vo conseguir e se conseguir vo tomar dc pra um vip em menos de minutosAstral94 disse:Agora tenta no titan q-q
Em ? '-'ViniciusTS disse:derrubaram nada
zFilipe disse:kkk né man , soh se resolve isso com vip ;P