Ta daora, mais acho que vao rouba essas sua cana ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkkkDuduanan disse:Praq cocotas qnd vc tem uma casa no minecraft
barraquinho feio do caraioTheDuperBr disse:Fala galera de boa então comecei a jogar ontem as 11 da noite no servidor propano e esta e minha humilde residencia no serv e bora la com as printsA Casa Conta Com 3 andares.Sub-Solo para plant de Fungo Do Nether2 Andar "1º andar" com a portaE 3º andar com varanda na parte traseiraParte Frontal Da Casa
Parte Traseira Da Casa
Então galera e isto ela e bem humilde mas cabe minhas coisas kk. Estou pensando em começar uma serie no meu canal no servidor propano votem na enquete para eu saber o que vocês acham se compensa eu começar a serie ou não. Então galera vlw e isto flw !!
isso ae começa qualquer coisas manda tell TheDuper89014mine disse:Bouua ai sim, vou começar lá agora :x
VlwwDardanus disse:Ta daora a Casa
Ebaa vlw vo começa simzCovero disse:cabana dahora . começa
Eu estou num oceano bem longe enchi o inv de barquinho e fui q fui podem ate destruir mas vai demorar pra alguem chegar laEstrafolis disse:Faz a serie cara, legal a casa, vocÊ vai ser feliz, até alguem chegar ai e estragar tudo
Namoral minha casa era linda numa montanha, e ai tinha uma agua que passava por ela, era uma perfeição, ai chega os cara e começa a quebrar e estragar ela
estou pensando em proteger ela e ja q na 1.8 n da pra buga com a sand ta de boadouglasm123456 disse:Ta daora, mais acho que vao rouba essas sua cana ai
vlwwmineurv disse:ficou show parabéns![]()
cada um com a sua opinião vlw por comentarzDuuhPlayer disse:Ficou feia
Sobre a serie acho que não é bom começar.
haha casa de dirt ownaGinn disse:so mais a minha 3x3 de terra
vlww irei fazer simJotaEz disse:da hora #fásasérie
haha vlwCristopher1 disse:Humilde mais bonita e.e
vlw manozandona disse:Ficou legal
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
haha vlw vlw msmiFariinhaLoss disse:Dahorinha
kkkkk eu n entindi ate agr kkDiablo10000 disse:Kkkkkkkk
vlwwzPairulito disse:Bela casa
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
cada um com tua opiniao vlw por comentarzQueKoH disse:barraquinho feio do caraio
ha deve ta ainda n tive a oportunidade de visitá-la mas gosto de uma vida solitária no minecraftiFefasXD disse:Vila da UnD ta melhor q.q kkk
Passa as Coord. To precisando de cana!TheDuperBr disse:Fala galera de boa então comecei a jogar ontem as 11 da noite no servidor propano e esta e minha humilde residencia no serv e bora la com as prints
A Casa Conta Com 3 andares.
Sub-Solo para plant de Fungo Do Nether2 Andar "1º andar" com a portaE 3º andar com varanda na parte traseira
Parte Frontal Da Casa
![]()
Parte Traseira Da Casa
![]()
Então galera e isto ela e bem humilde mas cabe minhas coisas kk. Estou pensando em começar uma serie no meu canal no servidor propano votem na enquete para eu saber o que vocês acham se compensa eu começar a serie ou não. Então galera vlw e isto flw !!
kkk jaja tu faz uma casa topNome Inventado145 disse:Daora mano, começou no lançamento e eu moro num buraco!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkk ta facilNome Inventado145 disse:Passa as Coord. To precisando de cana!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
vlww vo começa simKatachinski disse:dahora pow começa la, parabéns.