Ema Ema Ema cada um com seus problema! tchau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entendi, sacanagem.Zitadam disse:Okay...
A mancada que dei na ELT foi de ter saído da mesma... pois quem conhece sabe que ELT e QZL são rivais.
Entretanto, meu rival sempre será os HACKS, não importa em que clan esteja... e a QZL estava pedindo ajuda pois um clan de hacks viria para o HC para focá-la.
A ELT não quis ajudar, mas eu renunciei ao meu cargo de líder para ajudar a QZL, só que foi um plano do líder da QZL para me tirar da ELTNão havia hacks nem nada, era tudo mentira.
Minha mancada foi de ter despedaçado a ELT, pois após minha saída, a ELT acabou(minha saída ajudou nisso), e só pôde retornar esse ano.
Minha segunda mancada foi acreditar em QZL.
QZL ERA UM CLAN BOM, infelizmente não é mais e não há como discutir, a QZL do servidor HARDCORE não é mais a mesma.
Pra te falar a vdd, desanimamos depois do hall, e muitos pararam de jogar, principalmente que esse jogo nao tem mas graça para nois, nosso servidor e cheio de hacks, e a staff nao dificulta a capiroto, entao é muito hack. Eu por exemplo, só fico no LOL, que eu acho muito melhor ir um Normal Game do que ir um gladiador cheio de HACKS.Estrafolis disse:Entendi, sacanagem.
Concordo a QZL mudou bastante...
Entendo ...SonicDoBaile disse:Pra te falar a vdd, desanimamos depois do hall, e muitos pararam de jogar, principalmente que esse jogo nao tem mas graça para nois, nosso servidor e cheio de hacks, e a staff nao dificulta a capiroto, entao é muito hack. Eu por exemplo, só fico no LOL, que eu acho muito melhor ir um Normal Game do que ir um gladiador cheio de HACKS.
Boa sorte nesse novo clã seu cara, e que inimigos não apareção no caminho.Zitadam disse:Olá,Quem me conhece sabe que eu era membro do clan QZL, então, eu ERA.Após uma briga com um líder do clan eu me despeço.Entretanto, venho também trazer uma notícia nova, quem é do Hardcore conhece o clan [Elite Squad Five] (ELT) e tenho orgulho de dizer que retornei ao mesmo.Peço desculpas pela "mancada" que havia dado antigamente na ELT e espero que seja aceito de volta sem ressentimentos.Esse tópico é apenas uma satisfação que estou dando a quem me conhece.Atenciosamente,[member=Zitadam]
Cybernauta disse:Boa sorte no novo clã, que consiga fazer uma boa rivalidade a QZL![]()