Minha Saida Da TzT :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xRodrigoRamos

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2015
Cubos
0
Então Como Vocês Sabem, Meu Antigo Clan "TzT-TeazForT , Do Servidor 3" Mudou Muito, Desde que eu entrei no clan, tzt era uma familia para mim, lá eu tive amigos, bom amigos , mais ai começaram as brigas entre os proprios membros, clan se dividiu em varias partes , desde a saida do Camani99,Jorgek10(Leonardo),Paquistanes, Esse clan não foi o mesmo, O Clan Que Ganhava glads em glads contra hacks no Servidor 3 , Agora Perde Para WoD,Ainda tenho amigos na tzt, os que restaram e não brigaram, o resto são falsos e sinicos, Foi Bom Enquanto durou , #R.I.P TZTANTIGA,Eu desejo um ótimo jogo para vocês do Servidor 3 , Sem Rivalidade Agora.

~ FLW!

#VELHOSTEMPOSTZT #RODRIGONARsNUB #VOLTARODRIGO

Por que isso agora ? por que não tenta consertar as coisas e não desistir tão fácil !? Por que não joga na mesma moeda ? respostas já !

MrKaael disse:
#VELHOSTEMPOSTZT #RODRIGONARsNUB #VOLTARODRIGO

Por que isso agora ? por que não tenta consertar as coisas e não desistir tão fácil !? Por que não joga na mesma moeda ? respostas já !
Porque TzT mudou , porque sim , porque não tem como consertar um escravo babando 2 lixos.
ZzSlooN disse:
boa so levantar o fodastic no teto dnv e gg
DPS MANDA TS MP AI SE PUDER, PRECISO FALAR COM O FODASTIC =x

xRodrigoRamos disse:
Então Como Vocês Sabem, Meu Antigo Clan "TzT-TeazForT , Do Servidor 3" Mudou Muito, Desde que eu entrei no clan, tzt era uma familia para mim, lá eu tive amigos, bom amigos , mais ai começaram as brigas entre os proprios membros, clan se dividiu em varias partes , desde a saida do Camani99,Jorgek10(Leonardo),Paquistanes, Esse clan não foi o mesmo, O Clan Que Ganhava glads em glads contra hacks no Servidor 3 , Agora Perde Para WoD,Ainda tenho amigos na tzt, os que restaram e não brigaram, o resto são falsos e sinicos, Foi Bom Enquanto durou , #R.I.P TZTANTIGA,Eu desejo um ótimo jogo para vocês do Servidor 3 , Sem Rivalidade Agora.

~ FLW!
TzT nunca mais foi a mesma sem zjoaopupotoni
RIP JUSTIÇA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar