Bom pessoal, como viram no título, saí da yFamily por alguns motivos. Não citarei todos neste tópico, só alguns. Dentre os motivos estão que a yfam com o tempo foi enchendo cada vez mais de kid, e isso foi tornando as coisas cada vez mais chatas e difíceis de lidar. Claro que existem crianças, isso é fato e é fácil lidar, o problema é que tinha pessoas que faziam raiva por pura diversão, eram os Hu3Br do grupo. Outro fato de eu ter saído é que a maioria dos "mitos" antigos saíram ou pararam de jogar. A yfam sempre pertenceu a yDowglas, mesmo todos pensando que eu era o "chefão" de lá, sendo que unicamente fui apenas um líder. Este clã, eu mesmo fundei, e nele só colocarei gente que eu conheça e que seja de confiança, então as chances de eu criar um tópico de recrutamento no fórum são 0%.
Os membros atuais eu prefiro manter em sigilo, mas se eles quiserem, estão aptos a dizer que são do clã neste tópico; e quem não for dizendo que é, já vou corrigir com uma citação. xD
Ainda tenho que conversar mais com o resto do pessoal, pois não sei se alguns amigos meus gostariam de siar da yfam para vir pro meu clã.
O nome do meu clã será SdT (Senhores do Tempo), justificando, a partir de agora, o nome do nosso grupo do Skype: TARDIS. -q
Bom pessoal, era só pra avisar isso mesmo, até mais q-q
Os membros atuais eu prefiro manter em sigilo, mas se eles quiserem, estão aptos a dizer que são do clã neste tópico; e quem não for dizendo que é, já vou corrigir com uma citação. xD
Ainda tenho que conversar mais com o resto do pessoal, pois não sei se alguns amigos meus gostariam de siar da yfam para vir pro meu clã.
O nome do meu clã será SdT (Senhores do Tempo), justificando, a partir de agora, o nome do nosso grupo do Skype: TARDIS. -q
Bom pessoal, era só pra avisar isso mesmo, até mais q-q