Minha saỉda da yFamily e criação do meu clã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ain, se quiser me recruta <3 FarRed nobbau kkk

Sdds da yFam antigona... yDow, Eme, tio fire, biel, titia wenny ;----; ai scr

Sim Fafado, mais como o próprio far disse "Ninguém pra liderar a yFam como o yDowglas"
Atualmente pode não ter, porem futuramente novos membros podem aparecer... Questão de tempo, mas rlx que quem sabe um dia apareça alguém como esse lek ^.^

Bowevel disse:
Ain, se quiser me recruta <3 FarRed nobbau kkk

Sdds da yFam antigona... yDow, Eme, tio fire, biel, titia wenny ;----; ai scr
Ufa, alguém lembra de min <3
FafadoToddynho disse:
Atualmente pode não ter, porem futuramente novos membros podem aparecer... Questão de tempo, mas rlx que quem sabe um dia apareça alguém como esse lek ^.^
Mais apioto a ser como ele era o far ksksksks mais o far é mais "certinho" (em termos de matar os pc dos outros times kskssksk)

BielPvP disse:
Mais apioto a ser como ele era o far ksksksks mais o far é mais "certinho" (em termos de matar os pc dos outros times kskssksk)
éee -;-; lembro do outro servidor tbm qnd decidimos começar com o Lion também ehehuehued e o Fire ;-;

Kjsksks entendo... Vou tentar corrigir uns problemas aqui em casa e outras coisas... Dai tento dar uma força pra vcs ^.^ Boa sorte

Que pena :c. Eu até me assustei quando entrei no Skype e vi que tinha sido kickado do grupo, pensei que tinha feito algo errado mesmo sem ter feito nada.

Gostei do nome =P. Aliás, essa série sugou minha alma. Estou amando essa ela. Obrigado pela recomendação, Far! <3

EHUEHUEHUEHUE

FarRed disse:
Bom pessoal, como viram no título, saí da yFamily por alguns motivos. Não citarei todos neste tópico, só alguns. Dentre os motivos estão que a yfam com o tempo foi enchendo cada vez mais de kid, e isso foi tornando as coisas cada vez mais chatas e difíceis de lidar. Claro que existem crianças, isso é fato e é fácil lidar, o problema é que tinha pessoas que faziam raiva por pura diversão, eram os Hu3Br do grupo. Outro fato de eu ter saído é que a maioria dos "mitos" antigos saíram ou pararam de jogar. A yfam sempre pertenceu a yDowglas, mesmo todos pensando que eu era o "chefão" de lá, sendo que unicamente fui apenas um líder. Este clã, eu mesmo fundei, e nele só colocarei gente que eu conheça e que seja de confiança, então as chances de eu criar um tópico de recrutamento no fórum são 0%.

Os membros atuais eu prefiro manter em sigilo, mas se eles quiserem, estão aptos a dizer que são do clã neste tópico; e quem não for dizendo que é, já vou corrigir com uma citação. xD

Ainda tenho que conversar mais com o resto do pessoal, pois não sei se alguns amigos meus gostariam de siar da yfam para vir pro meu clã.

O nome do meu clã será SdT (Senhores do Tempo), justificando, a partir de agora, o nome do nosso grupo do Skype: TARDIS. -q

Bom pessoal, era só pra avisar isso mesmo, até mais q-q
Poxa que pena, agora que o Breno ia tentar pegar o pc de novo semana que vem (xxBrenox ex-yfam mito), e eu ia voltar com tudo na yfam, reerguer tudo, agora que tivemos uma nova chance com ele. Adeus né

LionxDD disse:
Poxa que pena, agora que o Breno ia tentar pegar o pc de novo semana que vem (xxBrenox ex-yfam mito), e eu ia voltar com tudo na yfam, reerguer tudo, agora que tivemos uma nova chance com ele. Adeus né
Manda skype do Breno no pv, se ele voltar a jogar, eu volto com tudo e tbm na YfL 2.0 kskskksks.
BileuMisera disse:
"Vai com Deus" zueira -q Boa sorte com o clã,agora que c saiu vou voltar pra yfam
Tu é novato q-q

BielPvP disse:
Manda skype do Breno no pv, se ele voltar a jogar, eu volto com tudo e tbm na YfL 2.0 kskskksks.
Mais ele vai ver se pega o pc nessa semana, e não é apenas ele, esses dias também vi o Luuca no capture sla, ou tb ele entrou no skype um dia, a sweet tb varios fi

LionxDD disse:
Mais ele vai ver se pega o pc nessa semana, e não é apenas ele, esses dias também vi o Luuca no capture sla, ou tb ele entrou no skype um dia, a sweet tb varios fi
Luca e breno? a YfL ta reformada ksksksksk

BielPvP disse:
Tu é novato q-q
Eu falei que não era novato? ;-;

Enviado de meu LG-D340f8 usando Tapatalk

BileuMisera disse:
Eu falei que não era novato? ;-;

Tanta revolta ksksksksk acabou a pizza na tua cidade foi -.-"
só pq eu vou voltar com tudo não precisa tremer as bases, eu não te foco, prometo <3

BielPvP disse:
Tanta revolta ksksksksk acabou a pizza na tua cidade foi -.-"
só pq eu vou voltar com tudo não precisa tremer as bases, eu não te foco, prometo <3
Q q ta cotesenu? C tá drogado? -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar