Minha Segunda Pixel Art De Verdade. (Feromonas).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bom galera, essa é minha segunda pixel art, eu estou fazend esses tópicos para ver o que vocês acham das minhas construções, antigamente eu ia PvP,Matar Mobs, minerar, etc. Nesses dias para cá comecei a construir no craftlandia, no servidor creative então parecia que eu tinha o ''Dom'' então gostei das minhas pixels e resolvi ter suas opiniões sobre as minhas pixels arts se ficaram ruins ou não para ver se eu continuo ou não. Grato e espero a opinião de vocês, eu aprimorei um pouco depois da minha primeira pixel art do herobrine. (Observação: Por favor se possível não ficam dizendo que ficou um lixo e talz, só digam se gostaram ou não explicando, mas sem ofender ;) ).
8v0WeWZ.png
gTkFWf1.png
QnEW7zw.png
eknFWBp.png

Ficou legal , só acho que poderia trocar a sandstone do rosto dele por outro bloco , não sei...

Procura a minha skin e faz ela te lanço esse desafio :) ou pra qualquer um que quiser tentar só enviar depois o tópico ou imagem por PM :D

Ficou legal , só acho que poderia trocar a sandstone do rosto dele por outro bloco , não sei...
Pode ser cara, mas eu vejo que a maioria dos players agora estão fazendo pixels arts de skin's de rostos brancos com um arenito liso. Mas valeu pela dica :)

Pode ser cara, mas eu vejo que a maioria dos players agora estão fazendo pixels arts de skin's de rostos brancos com um arenito liso. Mas valeu pela dica :)

Breno, é como eu disse no otro tópico, como não da pra usar areia no rosto (pelo fato de ela não flutua), use arenito normal, esse liso por ser no meio realemente "liso", parece que fica melhor, mas essas bordas dele não dexam a pixel tão legal. Já o arenito classico, o primeiro, ele segue um padrão, ou seja, as linhas onde terminam um bloco, começam em outro, isso faz a pixel ficar mais bonita :3

Breno, é como eu disse no otro tópico, como não da pra usar areia no rosto (pelo fato de ela não flutua), use arenito normal, esse liso por ser no meio realemente "liso", parece que fica melhor, mas essas bordas dele não dexam a pixel tão legal. Já o arenito classico, o primeiro, ele segue um padrão, ou seja, as linhas onde terminam um bloco, começam em outro, isso faz a pixel ficar mais bonita :3
Tá, obrigado pela sua dica! Eu já sabia, mas vou tentar editá-la para ver se fica melhor mesmo. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar