fui pego quase 10 vezes hoje por calsa desse negosso de primeiro de abril '-'KFOCA disse:Primeiro de abril leks <3 Minha senha nunca foi essa uweihrwuierhwiuer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fui pego quase 10 vezes hoje por calsa desse negosso de primeiro de abril '-'KFOCA disse:Primeiro de abril leks <3 Minha senha nunca foi essa uweihrwuierhwiuer
huehuehuehuhe todos paramos, quem sabe no fenix ne kkk será q sua acc do lol e essa tbm? abraços seu amigo antigo pvpstronda (antigo)KFOCA disse:Já que a CL ta nessa de fechar o server e tals ta ae, a senha da KFOCA, nao sei que vai ser útil pra algo...
NICK: KFOCA
SENHA: pedro188220
Parei com a CL aqui bom jogo pra quem ainda joga![]()
É apenas uma brincadeira amigo, se você não tem senso de humor pra comentar algo que preste ao invés de fazer essa arrogância de "só não sei quem iria querer isso" só não comenta ninguém quer saber dessa sua opinião de mal amadoIXIMonkey disse:Só não sei quem iria querer isso. Como você é zueiro cara.
Eae brother, a quanto tempo <3 tamos no mesmo clube no lol lá, fala la dps que te add.yStr00ndinh4HU3 disse:huehuehuehuhe todos paramos, quem sabe no fenix ne kkk será q sua acc do lol e essa tbm? abraços seu amigo antigo pvpstronda (antigo)
Mas que ironia, não ? Se você também não percebeu, a minha frase possuí um tom de humor, quisesse ter sido arrogante de verdade eu teria sido. :vKFOCA disse:É apenas uma brincadeira amigo, se você não tem senso de humor pra comentar algo que preste ao invés de fazer essa arrogância de "só não sei quem iria querer isso" só não comenta ninguém quer saber dessa sua opinião de mal amado
E obrigado, eu gosto de ser zoeiro <3
JAÉ IRMAO <3KFOCA disse:Eae brother, a quanto tempo <3 tamos no mesmo clube no lol lá, fala la dps que te add.