Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!De boa, 1 ano sem mexer em PS mesmo '-'iYoungXD disse:Com sinceridade?
4,5
Eu coloquei Sign... puts agora que fui ver '-'Theuz disse:é banner, não signÉ impressão minha ou a área da fonte ta entupida de nitidez? sinceridade? ta feiu moçu, não vou falar que ta bonito, por que se não você vai achar que esta bom e ira continuar fazendo esse mesmo sempre ... Não posso ajudar mt pq de banner n manjo, mas se precisar de algumas outras dicas, me manda mp
Se você nao sabe são com as criticas que melhoramos '-'Dunk disse:Está bem bacana, amigo!!você é fera e tem futuro!! não ligue para as críticas, muitos falam e não fazem nada rs' parabéns!
![]()
Boa noite, pequeno gafanhoto! me referi as críticas destrutivas. e não as construtivas!BelieveLife disse:Se você nao sabe são com as criticas que melhoramos '-'
se ele só receber elogio por um trabalho ruim, vai pensar que está bom e vai continuar
sempre nisso
E eu sei muito boem oq falo e critico, ta ruim e tem muito oq melhorar e acabou
O pequeno gafanhoto aqui é mais experiente que você em qualquer coisa aqui xDDunk disse:Boa noite, pequeno gafanhoto! me referi as críticas destrutivas. e não as construtivas!![]()