Minha Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iiFusion

Bom
Entrou
Jul 9, 2015
Cubos
0
Eu manjava um pouco de Designer e fiz minha Sign! Notas?
V9djKUO.png

é banner, não sign :eek: É impressão minha ou a área da fonte ta entupida de nitidez? sinceridade? ta feiu moçu, não vou falar que ta bonito, por que se não você vai achar que esta bom e ira continuar fazendo esse mesmo sempre ... Não posso ajudar mt pq de banner n manjo, mas se precisar de algumas outras dicas, me manda mp

Theuz disse:
é banner, não sign :eek: É impressão minha ou a área da fonte ta entupida de nitidez? sinceridade? ta feiu moçu, não vou falar que ta bonito, por que se não você vai achar que esta bom e ira continuar fazendo esse mesmo sempre ... Não posso ajudar mt pq de banner n manjo, mas se precisar de algumas outras dicas, me manda mp
Eu coloquei Sign... puts agora que fui ver '-'

Está bem bacana, amigo!! :D você é fera e tem futuro!! não ligue para as críticas, muitos falam e não fazem nada rs' parabéns! :D

Dunk disse:
Está bem bacana, amigo!! :D você é fera e tem futuro!! não ligue para as críticas, muitos falam e não fazem nada rs' parabéns! :D
Se você nao sabe são com as criticas que melhoramos '-'

se ele só receber elogio por um trabalho ruim, vai pensar que está bom e vai continuar
sempre nisso

E eu sei muito boem oq falo e critico, ta ruim e tem muito oq melhorar e acabou

BelieveLife disse:
Se você nao sabe são com as criticas que melhoramos '-'

se ele só receber elogio por um trabalho ruim, vai pensar que está bom e vai continuar
sempre nisso

E eu sei muito boem oq falo e critico, ta ruim e tem muito oq melhorar e acabou
Boa noite, pequeno gafanhoto! me referi as críticas destrutivas. e não as construtivas! :D

Dunk disse:
Boa noite, pequeno gafanhoto! me referi as críticas destrutivas. e não as construtivas! :D
O pequeno gafanhoto aqui é mais experiente que você em qualquer coisa aqui xD

Onde vc ta vendo critica destrutiva?
So se vc for sentimental ne...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar