Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Horrivel eca só 6k de pesca mds tu nao upa nao é lek ?FjasperBR disse:Queria saber de vcs se as minhas stats estao boas e podia melhorar em alguma skill ! No servidor HARDCORE![]()
Benout disse:Boatos que boto essa imagem só para se gabar!
Eu uparia escavação!
Meu clan ? chama-se Quebrada Zona Leste , que por sinal te conhece bemDarkDuck disse:Ei, só me fala que clan você é pra eu entrar ?
Ah, e me fala quem te ensinou a ir PVP ? Quero aprender tambem
Isso é o spawn amorEstrafolis disse:Horrivel eca só 6k de pesca mds tu nao upa nao é lek ?
adahshd zuera =p, vc é mt vidaloka morar no ar livre eim =p...
(boatos que eu me achava com uma conta ae com 4300 de pesca)...
Então cancela, eu tava te testando, obvio que eu sabia y.yFjasperBR disse:Meu clan ? chama-se Quebrada Zona Leste , que por sinal te conhece bem
Quem me ensinou ? Várias pessoas , mas teve um que me ajudou e muito , e isso é S3GR3D0
Isso é o spawn amor
Poxa fala aiFjasperBR disse:Meu clan ? chama-se Quebrada Zona Leste , que por sinal te conhece bem
Quem me ensinou ? Várias pessoas , mas teve um que me ajudou e muito , e isso é S3GR3D0
Isso é o spawn amor
X Di3sIrae x disse:Vipado