NEGADA Minha Sugestão é não falir o sv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tio_Kakashi

Neutro
Entrou
Jan 13, 2019
Cubos
0
Bom, acho que vocês deveriam ouvir os players que bancam o servidor comprando vip! Vocês estão ouvindo apenas esses embaixadores que gastam uns 30 reais por mês... Em uma semana vocês desvalorizaram o blaze, estragaram a economia, estragaram a gaiola... Nem todos players podem upar 24 horas, como eles fazem para lucrar tendo que pagar 75k por dia? Sem contar que só da pra lucrar 100k por dia se farmar em blaze... Não ligo de ser banido, apenas quero que vocês encherguem que estão cometendo erros. Removam esses embaixadores, Removam essa nova economia, Removam O Preço Dessa Gaiola, Ouçam os jogadores que realmente mantém o servidor de pé.

Cara... é um mal necessário... Se deixar a economia como sempre deixaram, todo mundo só vai vender blaze, vai ser só mais um servidor falindo ali na frente...

Cara... é um mal necessário... Se deixar a economia como sempre deixaram, todo mundo só vai vender blaze, vai ser só mais um servidor falindo ali na frente...
ALI NA FRENTE, Se continuar assim esse aqui vai é falir daqui a pouco!

'' Vocês estão ouvindo apenas esses embaixadores que gastam uns 30 reais por mês '' Dps disso nem li mais a sugestão

eles não tão vendo oque estão fazendo quero ver qual vai ser a desculpa depois que fechar esse serve

Concordo, o auge da cl foi com a economia antiga e agora galera ''Nutella'' quer cuspir no prato que muito player antigo comeu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar