Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qm é tu broJow clb sem maldade
É nisso que dar eles votarem uns embaixador de 8 anosarruma essa porra de gaiola ai pelo amor
Já comprei uns 80 vips de 2016 até agr shshA Sugestão é nao falir o servidor... Ok eu apoio, pode até ser a melhor das sugestões, mas vai dar negada, afinal oque houve com os outros servidores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem garante que esse nao vai para o mesmo buraco? e mesmo assim vai vir outro servidor para fazer os trouxas como a gente que gasta cerca de 600 reais em vips para gastar mais dinheiro e mesmo assim nao ter voz no jogo, ser tratado como ninguem.
Fazer oque, ainda bem q dessa vez so comprei 10 vips, nao vou fazer igual fiz no region, no paradise e no destiny.
Se negar a sugestão já sabe, já tem ideia do futuro do servidor uehueheuheuheuhee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realidade é que vai ser negada e eu vou ser banido kkA Sugestão é nao falir o servidor... Ok eu apoio, pode até ser a melhor das sugestões, mas vai dar negada, afinal oque houve com os outros servidores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem garante que esse nao vai para o mesmo buraco? e mesmo assim vai vir outro servidor para fazer os trouxas como a gente que gasta cerca de 600 reais em vips para gastar mais dinheiro e mesmo assim nao ter voz no jogo, ser tratado como ninguem.
Fazer oque, ainda bem q dessa vez so comprei 10 vips, nao vou fazer igual fiz no region, no paradise e no destiny.
Se negar a sugestão já sabe, já tem ideia do futuro do servidor uehueheuheuheuhee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor forma de apoiar é criando sugestão similarApoio.