Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nuss e eu pensando que ela era bais ou benos kkkiRaceLP disse:Sem ofender, mas é uma merda .-.
Lol ehehuehue tristePaiiv4 disse:Eu achava que a minha internet éra muito antiga e zuada, mais depois que eu vi isso me senti na moda ;-;
Hue vlwWelingtoonJS disse:essa net esta um lixo kkkk
TK7 disse:Vish, net da NASA.
mora no acre?ErickKupas disse:Moro num municipio que não tem muitas nets boas e talz![]()
Ostentaçaum eim tiowbubbie disse:so mais a minha :3
;=;
SC- Balneario Barra do SulHenrique2107 disse:mora no acre?
A minha chega a ate 45 mega *-*
Pois é achouericknemet1 disse:achei que nunca acharia alguem com net pior que a minha :x acho que achei ....-qqqqq
Testei aqui dnv e deu a mesma velo que a sua sóq eu conecto no sv de boas , upo , vo pvp de boas e talzIgorock disse:Velho não acredito muito que vc consiga se conectar no server com essa net não '-' .
Com essa daqui eu sou mctop 4 e money rank 15 no sv1, mas num lag absurdo sem falar que pvp é quase impossível.
Também moro em um município zuado, essa aqui é a melhorzinha que tem :/
![]()
também já tive net via radio mas era 2 megas o problema era que oscilava muitoErickKupas disse:Essa daew é a velo da minha net : http://www.speedtest.net/my-result/3146726135
Oq vcs acham dela ? É via radio u-u![]()
Kkkkkkkkkk rachei tiowiNC disse:Realmente net de boa qualidade !
![]()