A terra é plana, '' ah ta bom, prova ''
Por que o avião nunca foi pro espaço? POR QUE ELA É PLANA
Por que o foguete nunca foi ao espaço? POR QUE ELA É PLANA
O mundo realmente acabou em 2012, prova
O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador
Deus tá vindo
Olha como ta o mundo, uns 4 furacões diretos na ilha do caribe, terremotos extremos no México, n sei mais oq, bandido no Brasil não pera sempre teve
Não eu juro
Falando sério, a terra não é plana nem redonda, quer dizer tem gente que fala que é plana, mas originalmente é oval
O mundo já acabou tantas vezes, inclusive vai acabar amanhã outra vez
Na 3° eu não posso opinar, tem gente que acredita em Deus e outrous não, mas pra quem acredita e acha que ta voltando: Sempre teve tudo isso,
Por que o avião nunca foi pro espaço? POR QUE ELA É PLANA
Por que o foguete nunca foi ao espaço? POR QUE ELA É PLANA
O mundo realmente acabou em 2012, prova
O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador
Deus tá vindo
Olha como ta o mundo, uns 4 furacões diretos na ilha do caribe, terremotos extremos no México, n sei mais oq, bandido no Brasil não pera sempre teve
Não eu juro
Falando sério, a terra não é plana nem redonda, quer dizer tem gente que fala que é plana, mas originalmente é oval
O mundo já acabou tantas vezes, inclusive vai acabar amanhã outra vez
Na 3° eu não posso opinar, tem gente que acredita em Deus e outrous não, mas pra quem acredita e acha que ta voltando: Sempre teve tudo isso,