bom gente realmente o herobrine é um misterio e tanto mas ele e um mito ou nao realmente o herobrine aparece mas so na versão alpha 1.2.6 do minecraft que é uma das versoes la de 2010 quando minecraft tava começando ainda e pactw mike e rezende ja fizeram uma serie jogando o minecraft alpha 1.2.6 e realmente acontece coisas estranhas e sim gente o tao temido herobrine esta na nessa versao mas um misterio e porque a mojang falou que o herobrine n existe, e sim galera n é fake ja foi comprovado que o herobrine aparece nessa versao eu mesmo ja joguei e vi algumas coisas estranhas ja vi ele escondido numa arvore é o olho brilhante dele e pessoal o herobrine existe sim nos arquivos do jogo mas nunca acharam eu tentei bagarai explorei mt os arquivos dessa versao e n achei nada sobre herobrine e a minha teoria é: a mojang escondeu o arquivos do herobrine em uma parte mais profunda e como tudo é programado o herobrine ele ta programado pra fazer essas coisas gente, possuir os animais, cavar buracos de 2 em 2 trocar as tochas por tochas de redstone. entao é isso :v
se meu topico ficou meio bosta desculpe pois n sou mt bem de contar historias assim :v
se meu topico ficou meio bosta desculpe pois n sou mt bem de contar historias assim :v