Metade de vocês não deram UP , mais gogo passar pra geral.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda ae dei upzEsp1r3lTemp0 disse:Olá , estou aqui para mostrar minha texture pack , espero que vocês gostem. Se guiserem ela de um UP e diga EU QUERO.
ESPADAS E ARMADURAS :
![]()
MINERIOS :
![]()
ALIMENTOS :
![]()
FIRE REDUZIDO
![]()
BIOMAS + INVENTARIO:
![]()
top!zEsp1r3lTemp0 disse:Olá , estou aqui para mostrar minha texture pack , espero que vocês gostem. Se guiserem ela de um UP e diga EU QUERO.
ESPADAS E ARMADURAS :
![]()
MINERIOS :
![]()
ALIMENTOS :
![]()
FIRE REDUZIDO
![]()
BIOMAS + INVENTARIO:
![]()
Leozimm disse:First me manda
Lucas Santos Lisboa disse:Passa, UP![]()
TiagoPlayer disse:passa ae
zLuuH disse:First me manda
vhtk disse:Manda?
xKizame disse:O racismo começa quando não tem bloco de carvão só porque ele é preto -q
Eu quero a texture o/
BelmiroFlavio disse:Passa ae
zEsp1r3lTemp0 disse:Ué galera , ai tem 10 respostas e só 3 derem up , GOGOGOG DA UP GALERA! DEU TRABALHO FAZER.
SCSA disse:passa ae?
zKillermod disse:DEI UP, PASSA
Master Hero disse:Passa ae ? ja dei um UP
iPlay disse:Passa po ;-;
JacKs disse:EU QUERO
daniel1515 disse:manda ae dei up
zDonzDabliuu disse:booa, mais nao vou te dar 1 like so pra tela
zGladiator disse:
MEU DEUS NAO FOI ELE QUE FEZ ESSA TEXTURA '-' EU JA VIR ELA NO GOOGLE SO ESQUEÇI O NOMEMiguelVieira disse:EU QUERO '-'
https://www.youtube.com/watch?v=xmOJ7h7-fsgredelta disse:MEU DEUS NAO FOI ELE QUE FEZ ESSA TEXTURA '-' EU JA VIR ELA NO GOOGLE SO ESQUEÇI O NOME
E ESSA MESMO '-' JA USEI ELA MDS EO LEK DISSENDO QUE DEU TRABALHO KKKKK SO DEU TRABALHO DELE UPA AS PRINTS MESMO PQ NAO EDITOU NADA NELAiRuben1919 disse:https://www.youtube.com/watch?v=xmOJ7h7-fsg
kkkkkkkkkkkkkkk né
redelta disse:E ESSA MESMO '-' JA USEI ELA MDS EO LEK DISSENDO QUE DEU TRABALHO KKKKK SO DEU TRABALHO DELE UPA AS PRINTS MESMO PQ NAO EDITOU NADA NELA
Poisé ,iRuben1919 disse:é, eu fiz um topico com está texture mas nao sabia que ja tinha dele...
mas peloe menos nao falei que deu trabalho fazer.
olha esse topico aki melhor do que essa textura XD XD XD XD XDiHobble disse:Manda manda manda manda manda manda manda manda manda manda esperado manda manda manda esperando manda manda manda esperando manda manda manda esperando via mp
PQP, o cara pega até texture pra ganhar up.redelta disse:E ESSA MESMO '-' JA USEI ELA MDS EO LEK DISSENDO QUE DEU TRABALHO KKKKK SO DEU TRABALHO DELE UPA AS PRINTS MESMO PQ NAO EDITOU NADA NELPor
poiséiPlay disse:PQP, o cara pega até texture pra ganhar up.
SERIIO ?redelta disse:MEU DEUS NAO FOI ELE QUE FEZ ESSA TEXTURA '-' EU JA VIR ELA NO GOOGLE SO ESQUEÇI O NOME
sim olha akizGladiator disse:SERIIO ?
nossa!redelta disse:sim olha aki
https://www.youtube.com/watch?v=xmOJ7h7-fsg
up.... passa ela? quando chegar as 100 texturas eu acho que vou passar no forumzEsp1r3lTemp0 disse:Olá , estou aqui para mostrar minha texture pack , espero que vocês gostem. Se guiserem ela de um UP e diga EU QUERO.
ESPADAS E ARMADURAS :
![]()
MINERIOS :
![]()
ALIMENTOS :
![]()
FIRE REDUZIDO
![]()
BIOMAS + INVENTARIO:
![]()
Pedir UPs da banzEsp1r3lTemp0 disse:Deem UP.