Legal que um Biscoito ?ClonusXD disse:Pelomenos Tenho 4 Assinaturas Do Dorgado Na Minha Loja '-' kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legal que um Biscoito ?ClonusXD disse:Pelomenos Tenho 4 Assinaturas Do Dorgado Na Minha Loja '-' kkkkk
Aceito , Tem Leite Tbm ? -qzSkyDark disse:Legal que um Biscoito ?
tipo eu tinha feito uma conta fake chamada 0ban0 para pode logar no servidor e chamar outros players para pode apertar no bau e levar ban 0 tbm depois de 20 dias do ocorrido fui logar e estava banido e o motivo do estava : 0ban0 chegou a sua hora q levar ban 0zIXIMonkey disse:Me esforcei pra entender o final, mas não consegui :c.
kkkkkkkkClonusXD disse:tipo eu tinha feito uma conta fake chamada 0ban0 para pode logar no servidor e chamar outros players para pode apertar no bau e levar ban 0 tbm depois de 20 dias do ocorrido fui logar e estava banido e o motivo do estava : 0ban0 chegou a sua hora q levar ban 0
Eu imagino que tudo isso foi por caso de um novo plugin para tentar pegar dupadores
PedroNVS disse:macumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tinha demorado tanto pra encher aquele bau kkkkkzIXIMonkey disse:kkkkkkkk
pow escrevi esse texto em 4 minutos nem olhei os erros de portuguêsMsKylew disse:Você ai tomando ban por um engano da staff, e eu aqui tentando entender seu português![]()
TemClonusXD disse:Aceito , Tem Leite Tbm ? -q
o bau ta com a maldição se fosse eu teria levado reset de blocos -qMoleza2 disse:Cara, não é Caligrafia é GRAMATICA, pow cadê as pontuções, quase não entendo aehauheau, Esse Baú é almadiçõado do Capiroto com Herobrine '-' ou você ta com uma maldição!