véi, nao to falando que ta errado .-. plural de enderman é endermen sim...CARA, SE QUIESR ALGUMA PROVA, VAI LER NA MERDA DA WIKI DO MINECRAFT, TÁ LÁ "Plural for enderman is endermen", E PARA DE SE ACHAR O SABIDÃO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!véi, nao to falando que ta errado .-. plural de enderman é endermen sim...CARA, SE QUIESR ALGUMA PROVA, VAI LER NA MERDA DA WIKI DO MINECRAFT, TÁ LÁ "Plural for enderman is endermen", E PARA DE SE ACHAR O SABIDÃO
Português também, mas parece que vossa mercê não conhece letra maiúscula, acentos e etc...mais um que nao sabe ingles .-.
nao entendo essa gente que nao sabe ingles (inclui tu), ja que é matéria de escola tu é obrigado a saber --'
Estou ciente da existencia de letra maiúscula, acentos e derivados, só nao utilizo tais itens em meus dizeres aqui no fórum pelo simples fato de preguiça, não há necessidade para ser tão detalhista assim. Uma coisa, é falar "eh" ao invés de "É", outra coisa é um erro grave tal como "estege" (Repare nos DOIS erros).Português também, mas parece que vossa mercê não conhece letra maiúscula, acentos e etc...
ah, agora que entendi sua mensagemvéi, nao to falando que ta errado .-. plural de enderman é endermen sim...
Except me, I'm a boss -qQuem esta se achando os mais inteligente do mundo e vc ta. Td mundo erra.
eu só corrigi vlw flwLoL Transformaram meu topico em topico flooder.
LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKOk. Mas corrigir as pessoas e feio. ''Minha mae q disse isso''
não, corrigir as pessoas é transmitir conhecimentoOk. Mas corrigir as pessoas e feio. ''Minha mae q disse isso''
Nossa, que profundo, aplausos de pé -qnão, corrigir as pessoas é transmitir conhecimento
Vei na boa troca essa fonteLoL Baby.Eu fis esse topico pra faser uma historia pros creepers. Nao para aula de minecraft.
Vei na boa diminui a assinatura caceteVei na boa troca essa fonte