Minha visão mundial - REALIDADE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZammisLP

Bom
VIP
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
Após um tempo meditando, enxerguei um mundo, triste, doente e cansado de lutar.

Guerras e rumores de guerras, furacões, governos totalitaristas, pessoas morrendo de fome, e por ai vai...

Nos achamos a espécie mais inteligente, porém uma pessoa considerada um gênio no máximo utiliza apenas 6% do seu cérebro, enquanto a grande maioria 3%.
No mundo onde pessoas desacreditadas com tudo vivem se mantando por algo que dizem ser certo, mas que no fundo não tem certeza de que é, falamos em um mundo globalizado e muito mais flexível, não sei vocês mas vejo um mundo muito mais cego, surdo e mudo diante de tantas coisas a serem discutidas.
Estamos desumanizados, não amamos nosso próximo, amamos nosso carro, casa, celular, mais que a vida de alguém, o fulano que morreu porque não tinha o que comer não interessa, eu tenho oque comer...

Que luta estamos lutando, quem estamos defendendo se não deveria ser nós mesmos?

A visão das pessoas sobre o existente está mudada, as pessoas não se importam mais com nada e ninguém.

Boatos andam soltos, alegando o fim dos tempos.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Ótimo texto para refletir! Estamos lutando contra nós mesmos quando deveríamos lutar contra principados e potestades e não contra a carne e o sangue.

qnd era criança pensava q Deus era perfeito, mas nem ele é, pq ele teve a brilhante ideia uma coisa chamada ser humano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar