Minha visão sobre o possỉvel servidor Factions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0
Na minha visão,esse servidor de Factions pode dar muito certo,dependendo de como a Cl irá desenvolver a economia,sistema de invasão ,armazenamento de itens e de alguma forma Hall de Fama nesse servidor
Primeiro que o estilo survival clássico já está bem abatido,basta olhar os servidores Origens e Fenix(lançados a 1 ano) ,este mal bate 30 players on e aquele logo poderá tomar as mesmas proporções.

Esta na hora da Craftlandia inovar,e não ficar preso no passado pois o seu público jogador mudou conforme o minecraft evoluiu

Eu acho que ele dará certo.. seria algo novo e as pessoas iriam gostar de experimentar algo assim na craftlandia

o único prazer que sinto nesses servidores atuais é o gladiador com meus amigos nos sábados,sistemas de Factions com relação a isso proporciona uma diversão além de apenas gladiador como as invasões.

Ficar só com server survival não da msm

como vai fazer hall no factions ?

Se tiver hall da fama e sistema de clans pa bonitin, tzt treinnn

Cara, eu concordo plenamente, já deu de servidor na 1.5.2, muda clans, muda players, mas a jogabilidade não muda

E do que eu já joguei em factions, tem tudo pra ficar topper

Clash of Clans na CraftLandia hehe

Bjos.

xXPvPXx disse:
mllk tu e burro normal ne o clan que ganha mais vai hall pqp inutil
ta pistola pq? n tem ngm pra te da amor nao ?
Me explica, como vai ganhar mais em um servidor de fac ?

lolfodaEZ disse:
ta pistola pq? n tem ngm pra te da amor nao ?
Me explica, como vai ganhar mais em um servidor de fac ?
O plugin de factions funciona igual o de clan no pvp. Daria pra fazer glad sim, é só uma questão deles desenvolverem algo com relação ao sistema de power e ao gladiador

nada querem isso pq e modinha ganhar grana so isso
exatamente mano to falando isso tbm meu mano thegoku
Ridiculo isso mano kkkkkkk hall pelo factions kkkkk nao chapa di3 isso eh pra pouco a pouco acabarem com nossos survives e deixarem so os minigames e svs tipo factions q pra eles sao bem mais lucrativos

exatamente mano to falando isso tbm meu mano thegoku
Ridiculo isso mano kkkkkkk hall pelo factions kkkkk nao chapa di3 isso eh pra pouco a pouco acabarem com nossos survives e deixarem so os minigames e svs tipo factions q pra eles sao bem mais lucrativos

o Plugin de Factions existe antes que o de Clans,Factions é survival raíz cara.Como não pode? simples,a fac que mais ganhar gladiador vai pro hall
O plugin de factions funciona igual o de clan no pvp. Daria pra fazer glad sim, é só uma questão deles desenvolverem algo com relação ao sistema de power e ao gladiador

Concordo muito contigo,o sistema de Factions é mesma coisa que sistema de clans,porém mais complexo e divertido_O complicado é que poucos conhecem o sistema de Factions e acham que é um simples minigames
Mano espero que tenha glad nesses factions

Pode ter tranquilamente basta a Staff querer
Fico ouvindo " Cl tá bosta,Cl tá chata" Óbvio toda vez em que tentam trazer algo de novo vocês não aceitam e querem tudo do jeito que está

Daria certo um servidor full pvp ou até mesmo esse factions, mas acho que se for na versão 1.7 terá muitos hack ....

É a chance da Cl sair dessa crise de players no survival

fala meu mano nicholas, servidor igual destiny n rola eles lançarem, todo mundo já tá cansado com a mesma coisa, o de RPG é meio bosta (Eclipse) e criar um Factions tem de tudo ser bastante inovador, iria chamar muitos players antigos e a jogabilidade ficaria topppp

fala meu mano nicholas, servidor igual destiny n rola eles lançarem, todo mundo já tá cansado com a mesma coisa, o de RPG é meio bosta (Eclipse) e criar um Factions tem de tudo ser bastante inovador, iria chamar muitos players antigos e a jogabilidade ficaria topppp
porra rsn lets se tu falo ta falado blz e nois ~ zfegamer mata darkforce moisesco e nexizo tmj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar