Minha visão sobre o possỉvel servidor Factions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
fala meu mano nicholas, servidor igual destiny n rola eles lançarem, todo mundo já tá cansado com a mesma coisa, o de RPG é meio bosta (Eclipse) e criar um Factions tem de tudo ser bastante inovador, iria chamar muitos players antigos e a jogabilidade ficaria topppp

Exatamente isso que quero dizer meu amigo João,sem dizer que atrairá players de outros servidores.Acho que essa coisa de pvp entre clans somente no sábado ficou bem chato,Factions vai ser 24 horas frenético

tomara que não tenha hall da fama nele, iria perder um pouco da essência do factions e iria virar só mais um servidor survival

Sent from my MotoE2 using Tapatalk

Concordo.
Uma coisa que sempre falo é o sistema Tosco do servidor Eclipse.

POW se é um servidor RPG, cade as Magias, cade as quests que interagam mais no servidor!!!

não passa de apenas um survival com quests!

FeGamerBr disse:
porra rsn lets se tu falo ta falado blz e nois ~ zfegamer mata darkforce moisesco e nexizo tmj
kkkkk tmj

X Di3sIrae x disse:
Exatamente isso que quero dizer meu amigo João,sem dizer que atrairá players de outros servidores.Acho que essa coisa de pvp entre clans somente no sábado ficou bem chato,Factions vai ser 24 horas frenético
issaee brother

iiHydro disse:
Daria certo um servidor full pvp ou até mesmo esse factions, mas acho que se for na versão 1.7 terá muitos hack ....
ata na 1.5 n tem ?

Factions vai voltar a CL do que era antes! Esse servidor promete é muito salvar a CraftLandia da zona de rebaixamento se é que deu pra entender

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar