Se eles investirem bem nesse sv,pode ser que fique bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fala meu mano nicholas, servidor igual destiny n rola eles lançarem, todo mundo já tá cansado com a mesma coisa, o de RPG é meio bosta (Eclipse) e criar um Factions tem de tudo ser bastante inovador, iria chamar muitos players antigos e a jogabilidade ficaria topppp
KKKKKKKKKKKKKK ESSA FOTOC4M4N1DAJUTA13 disse:quadrilha do alecao powwwwwwwwwwwww
kkkkk tmjFeGamerBr disse:porra rsn lets se tu falo ta falado blz e nois ~ zfegamer mata darkforce moisesco e nexizo tmj
issaee brotherX Di3sIrae x disse:Exatamente isso que quero dizer meu amigo João,sem dizer que atrairá players de outros servidores.Acho que essa coisa de pvp entre clans somente no sábado ficou bem chato,Factions vai ser 24 horas frenético
ata na 1.5 n tem ?iiHydro disse:Daria certo um servidor full pvp ou até mesmo esse factions, mas acho que se for na versão 1.7 terá muitos hack ....
tem, mas n da pra esconder o hackxWeekWAFFA disse:ata na 1.5 n tem ?
meu amigo 215 players para um sv lançado faz 1 ano é muito pouco para os padrãos da clKingLava disse:fenix bate 215 por média, so pra deixar claro
n concordo.X Di3sIrae x disse:meu amigo 215 players para um sv lançado faz 1 ano é muito pouco para os padrãos da cl