Minha Visão Sobre o Servidor Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlashh

Bom
VIP
Entrou
Dez 5, 2013
Pontuação de reação
107
Cubos
0
Bom Vim flar aki minha visão sobre o servidor Destiny (Recem Lançado)

Bom Minha Visão e ke o Servidor Destiny e um servidor que tem 700 players full on mais no maximo no pvp tem 10 no maximo 20 no pvp e olhe la, e o resto do server e uns fake,outro são os nubs ke estao atras de money,itens,etc outra metade e as conta original upando 24 hrs por dia, chega no dia de glad e metade dos players de hack e os vencedores n sei como conseguem poork e tanto hack senhor, eu fiko no server ou upando, indo pvp, farmando plant, pegando xp, e as vezes fiko aki macrando :D queria que o servidor tivesse mais um pouco de pvp, nao so players 24 hrs on upando com suas fake e conta original, mais e isso um pouco da minha visao sobre o server ;D

Obs: Se for critica nein comente ;D

essa letra dessa cor me deu dor de cabeça rsrs.

Eu só upo acho ruim upa tmb

pse leks no /mctop herbalismo cm 2k e tanto , usando c.e a pessoa vai pvp 2 ou 3 com timinho pra pega imortal etc

xandi01 disse:
Nunca te vi no pvp.
Vou /minerar e mobs so n vo no end

Ztrevor2154 disse:
essa letra dessa cor me deu dor de cabeça rsrs.

Eu só upo acho ruim upa tmb
e foda ne server sem pvp ;d

zStrogLL disse:
pse leks no /mctop herbalismo cm 2k e tanto , usando c.e a pessoa vai pvp 2 ou 3 com timinho pra pega imortal etc
ne nao bm isso hj tudo nesse server e pra consegui as coisa ngm vai mais por diversao
reviveee

VinibilMito disse:
Vou /minerar e mobs so n vo no end

e foda ne server sem pvp ;d

ne nao bm isso hj tudo nesse server e pra consegui as coisa ngm vai mais por diversao

reviveee
ta explicado então kkk, por que só vou no end...

praticamente todos os servidores são assim,10-20 no pvp ou até menos

Quero flr uma coisa aki com vc
Craftlandia colocou os livros e o imposto, o que acha que os cara quer fazer para sobreviver?
Upar obvio pois da stats e o sustento para ganhar money e xp para poder angariar seus itens!

Xxgamer00xX disse:
Quero flr uma coisa aki com vc
Craftlandia colocou os livros e o imposto, o que acha que os cara quer fazer para sobreviver?
Upar obvio pois da stats e o sustento para ganhar money e xp para poder angariar seus itens!
meio obvio isso ne :p

sua visão do destiny
Big_Mac.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar