Minha visão sobre os "MENDIGOS"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Primeiramente, acho que estas pessoas tem mais decência do que nós, pelo fato de termos tudo e reclamarmos de mão cheia.

Se você é o "MOLEQUE" que reclama porque sua internet caiu ou foi derrubada, você deve-se perguntar porque esta reclamando? Vocês (nós) temos quase tudo o que queremos de mãos cheias, mesmo estes que tem condições inferiores, com certeza devem ter uma ótima família por trás que lhes dão um incentivo.

Mendigo_na_baixa_pombalina.jpg

O sujeito desta foto é tão ridicularizado, mas por quê?
Pelo fato de termos uma parte de nossa sociedade tão desprezível eles são: insultados, humilhados, agredidos e várias outras coisas ruins que acontecem no dia-a-dia.

Mas por que eles são pobres, feios, fedidos e mal vestidos?
Eles são deste jeito pelo fato de não terem conseguido estudar ou por terem perdido a sua oportunidade, talvez por consequência de eles não terem tido as mesmas condições do que nós atualmente temos.

Este homem, por um tempo foi mendigo, mas depois virou um milionário.​
chrisgardner.jpg
Não devemos desprezá-los, como eles tiveram a chance de se tornar "mendigos", se vacilarmos poderemos ir para o mesmo caminho.
Portanto aproveite e estude e ame sua família ao máximo, tente não cometer os mesmos erros que eles, mas nunca se esqueça, sempre tenha fé de que você vai conseguir ser o que você quer ser.

Obrigado :D

Concordo com tudo que falou ... Parábens
Que as pessoas tenham consciência sobre o fato .
Mais você tem atraçao por mendigos ? -q

95495327133797969668.gif

todos temos uma opção eles decidiram ser mendingo se eu fosse mendingo,ao inves de ficar ai deitado na rua

ia catar latinha comprar uma roupa melhor e ir procurar um serviço.

nao e so ficar deitado no chao dormindo o dia todo

Exatamente, ele é humano é nós também então não devemos zuar ou caçoar do cara por que muito facilmente podemos ir pro mesmo caminho se acharmos que tudo é fácil ou que não se precisa de estudo hoje para ter uma vida no mínimo não muito difícil.Para os que reclamam esse cara devia servir de exemplo para muitos, principalmente os babacas que derrubam net em um jogo QUADRADO para sentir a falsa impressão de que é ''foda'' depois é preso e fica chorando .-.

As vezes não parece mas tudo que se faz na vida vai ter uma consequência depois, esses babacas que derrubam amanhã podem ser descobertos, essas pessoas que passam por outras assim na rua e nem se quer olham na cara amanhã podem estar na mesma situação amanhã e estar implorando por pelo menos um olhar e um sorriso.

UP !

yKlouS disse:
todos temos uma opção eles decidiram ser mendingo se eu fosse mendingo,ao inves de ficar ai deitado na rua

ia catar latinha comprar uma roupa melhor e ir procurar um serviço.

nao e so ficar deitado no chao dormindo o dia todo
Sua visão em um ponto esta correta, porém imagina os mendigos que são aleijados ou que tem problemas físicos, como eles vão poder fazer tudo isso que você disse?

Cara você está certo em algumas coisas mas .......

Se você é um mendigo, ou seja nasceu já sem dinheiro essas coisas. Você pede ''esmola'' na rua todo dia e vai em um barzinho, sempre comprar alguma coisa.
1 Garrafa de coca custa 4,00 E um copo de Cachaça 2,00 Qual você, já bêbado compraria todo dia para n morrer de sede ?

Por favor não brinque com essas coisas ...

iTTK disse:
Cara você está certo em algumas coisas mas .......

Se você é um mendigo, ou seja nasceu já sem dinheiro essas coisas. Você pede ''esmola'' na rua todo dia e vai em um barzinho, sempre comprar alguma coisa.
1 Garrafa de coca custa 4,00 E um copo de Cachaça 2,00 Qual você, já bêbado compraria todo dia para n morrer de sede ?

Por favor não brinque com essas coisas ...
Muito ignorante o seu comentário, primeiro você deveria ter pelo menos ter interpretado o tópico para colocar uma postagem, como eu citei no tópico, que muitos desses homens e mulheres não estudaram, neste caso muitos deles caíram no mundo das drogas, e por causa disto deveriam ser humilhados?
Sinceramente, eles tem uma certa culpa, porém mesmo sendo viciados eles tem os mesmos direitos do que você.

Concordo Com oque falou mas acho q vc tem uma ''Leve'' Atração por mendigos... -q

Da 1 UP? Obrigado =) vlw B-)
ssYjK5n.png

Stronus disse:
Sua visão em um ponto esta correta, porém imagina os mendigos que são aleijados ou que tem problemas físicos, como eles vão poder fazer tudo isso que você disse?
ai a parte é do governo q-q

Concordo, sem dúvida um dos melhores posts que já vi xD
Enquanto tem gente que precisa pedir "esmola", pra comprar pão, estamos aqui, reclamando da nossa internet, que é um lixo, sei lá, gostei bastante do seu post.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar