Minhas burrices do dia a dia ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMokySAFADIN

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 8, 2016
Cubos
0
1º: Já botei pra upar acrobacia com /mc ligado ( ficou 3 dias la e eu pensando que tava upando )
2º: Botar pra upar espadas com mobs off ( fazia isso direto no paradise ;-; )
3º: Ir limpar pesqueiro e jogar p4/s5 fora sem querer ( também faço isso direto ;-; )

Minhas burrices eram poucas mais perdia bastante tempo e atrapalhava muito também ;-;

eita kkkkk , pelo - diz aquele ditado ''se aprende com os erros'' , agora quando vc for fazer esses negossos ai de novo tente não cometer burrice ue '-'

BigMikeGRR disse:
upar com mc acro huehueheuheu
É porque boto pra upar e vou fazer outra coisa ;-;

Tochu Gold disse:
eita kkkkk , pelo - diz aquele ditado ''se aprende com os erros'' , agora quando vc for fazer esses negossos ai de novo tente não cometer burrice ue '-'
Sla tenho uma bug/delay mental ruim ;-;

Cara eu Fiquei 1 semana upando Acrobacia de MC ;-; Quando Voltei fui ver meu stats não saiu do Lugar vim no Forum Puto falando que bugou Depois que Percebi que mc tava ligado nunca fiquei tão puto jkkkkkkk

Awol disse:
Cara eu Fiquei 1 semana upando Acrobacia de MC ;-; Quando Voltei fui ver meu stats não saiu do Lugar vim no Forum Puto falando que bugou Depois que Percebi que mc tava ligado nunca fiquei tão puto jkkkkkkk
A sla da até uma tristeza quando bota pra upar acro com /mc :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar