Minha'S Conta banida e atual do LOL

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CFX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2015
Cubos
0
Bom galera aqui esta minha conta a primeira do lol que foi banida, eu xingava trolls, fui ban por 15 dias ai parei, dai so falei que os cara era lixo e mesmo assim fui ban permanente kkk antes das caixa hextec se nao meu kindred e etc tava tudo main 7 kkk

mkilwo7.jpg

mkilwo7.jpg

LWzoRMO.jpg

a atual que jogo estou com ban de 16 dias porque o time me xingou e xinguei eles e fiquei base falei que nao jogava com troll, quase pegando main 6 e fragmento de main 7 do ekko na bag haha e to sem meu kindred la mas quando voltar vo comprar e upar main, a main que tem é free week que upei haha.

gffaUfw.jpg

gffaUfw.jpg

e depois desse ban até dia 16 estou nessa conta comprei as caixa hextec so tenho ashe e garen e atualmente estou com 4600 ip

70nWLJA.jpg

para quem quiser ver minha conta banida so logar CaahSousa caique8808c

Joao134715 disse:
Se é o bixo mesmo em
e minhas intro sahshah mal to jogando no heaven so entro de vez em quando com certeza a cl vai querer da reset ai nem to upando mais so entro de vez em quando pra zuar, porque quando levar reset to preparado pra começar em novo sv ;-;

dedehBR disse:
:/

zJavyKvK Gamer disse:
se passou mal né? kkkkk
fiquei puto até mandei riot um ticket e eles disse q n desbania nao ;-;

SKT T1 Arceus disse:
vo te falar nao tenho time formado eu jogo bem so que sempre cai ragers e trolls ai nao saio do brnze por isso, ja fiquei Bronze 2 uns 85 pdl sozinho agora cai pra bronze 5 nao saio de la kkk nao tenho time e jogo solo, se quiser formar time avisa

Cade o elo de RANKD ksksksksks
Que o que vc esta mostrando ai é de normal game hu3

eu juro que não vi a palavra ban permanente na sua conta pois num entendo nada desse jogo.

Bangert disse:
Cade o elo de RANKD ksksksksks
Que o que vc esta mostrando ai é de normal game hu3
sim kkkkkkkkkkk mas como disse pro cara la em cima so n saio do bronze pq jogo solo e so caio time troll e rage chega eu ignoro e jogo soznho kk

gabkil194 disse:
eu juro que não vi a palavra ban permanente na sua conta pois num entendo nada desse jogo.
kkkk vei vo por login e senha pra vcs tentarem logar ai vo editar topico pra vcs ve q so chamei o cara de lixo nem xinguei kkkk e normalmente falar q os outros em jogo q é lixo nao da ban é mais uma coisa normal pra chamar o cara de ruim e no lol deu ban kk

zCovero disse:
Ai sim em!​
pse kkkk ahry e corki fliperame os melhor , nao entendi a do ezreal shashhsa o game dele

Xxgamer00xX disse:
Eita mito do lol por isso que parou aki no forum, vc tava jogando lol ne safado <3
to jogando na fake agora kkk pq to ban até dia 16 e pior q vai chegar urf e nao vo poder ir :/

LoukoMz disse:
Kd as Rank kkkkk
ja disse kkk eu jogo bem os cara q trola eu so de boa até parei de dar rage kkk so fui ban ai pq dei vacilo atualmente so muto e ignoro

por isso prefiro minecraft porque eu tenho motivos pra mesmo se for banido continuar :3

MikeDosDetive disse:
por isso prefiro minecraft porque eu tenho motivos pra mesmo se for banido continuar :3
eu tbm kkkk mas heaven ta ficando vazio com certeza cl vai dar reset até parei de upar la n to upando so jogando entrando e saindo

zMarley disse:
Eo bixo das contas hausahus
nem ;-; qria so minha conta de volta

PS: ainda to sem meu kindred kkk mas vo pegar ele upar main 7 <3 love kindred kk e bardo

SatunicToddynho disse:
Eita o bixão, quanta conta ban, fhgushe.
1 ban kkk mas essa fui ban de vacilo até dia 16 kkk ;-; agr to ne uma aqui e dps vo voltar pra minha espero nao ser ban dinovo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar