iZengo disse:Só a pesca que salva, dou nota 3.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iZengo disse:Só a pesca que salva, dou nota 3.
zThiagoBR disse:Baiiis ou beeenooos...
esse mini map é proibido é considerado CLIENTE ALTERNATIVO melhor retirar ...yBobMarLeeyx disse:Nota 6
da nota pras minhas no aurora:
obs: vipado minha pirok4. ativei 8 vips,. 3 fora da promo. 5 dentro. dps do mr. sendo que os 5vip é de antes do mr. então.. larga de choru
(conta deu errada aki) editei
![]()
base de vip? ta certo, não vem chorar. olha minha skill de domar. nunca upei nem se quer 1 unico nivel. antes de eu comprar mais 3 vips e ativar. eu tinha na maioria dos stats 192, então. ñ digita merda.iHobble disse:esse mini map é proibido é considerado CLIENTE ALTERNATIVO melhor retirar ...
@Topic : nota 0 base de vip , eu posto as minhas vc chora
Vc sabe ler ? @TOPIC o topico criado pelo hoples eu estava falando NÃO DE VC -.-yBobMarLeeyx disse:base de vip? ta certo, não vem chorar. olha minha skill de domar. nunca upei nem se quer 1 unico nivel. antes de eu comprar mais 3 vips e ativar. eu tinha na maioria dos stats 192, então. ñ digita merda.
a respeito do minimap, a cupcaake falo que é permitido.
'.' desculpa, tenho lepraiHobble disse:Vc sabe ler ? @TOPIC o topico criado pelo hoples eu estava falando NÃO DE VC -.-
Eu tbm ;(yBobMarLeeyx disse:'.' desculpa, tenho lepra
Weihts disse:minha nota é V de vip
iZengo disse:Só a pesca que salva, dou nota 3.
10 sem brincadeira :teehee:zHopless disse:Veja minhas Skills deixe sua nota!
![]()