Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tudo '-'joeykovar disse:me digam oque devo upar:
Nem é cara, ele tem q upar domar,essa sim é a melhor u.uzLukibul disse:Upa lenhador, melhor skill do server!
Nao Comprei VIP ainda mas ainda quero comprar :3SubChase disse:Pesca, reparação, espadas ta zika ! boa mlk upo sem vip
Meu mob tem 1 gaiolha .-. prefiro pescazKillermod disse:nunca colocou vip a conta mt mt boa msm se fosse eu uparia pesca de dia e de noite espadas
Jogo no classic ai e ruim de upar ESCAVAÇAOCraftboom disse:Parabéns, sem ativar nenhum VIP isso está ótimo!
Aconselho a upar Acrobacia e Espada caso goste de ir PVP, agora se quiser ganhar bastante dinheiro e futuramente P4's sem gastar money, upe pesca.
Obs: Outra "fonte" de money é a escavação
eu logo upei tudo meus stats na raça , tava com 562 de pesca , 262 de espadas , 230 de acro , 312 de reparaçao sem vip aew eu decidi aativar 1 :/zFilipe disse:krl , nunka ativo vip ? ta bom ateh :-: , upo na raça boa-