Full Metal Alchemist sempre foi e sempre será o melhor anime ever na minha opinião, é claro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não me lembre da Nina ;-; é muito tristeNakatsuka disse:Tem umas partes pesadas, tipo aquela da Nina. t.t
Assiste, pode ir na confiança, é um dos melhores animes que já vi.Nakatsuka disse:Veja sim!
![]()
Cara, terminei ontem a primeira temporada da nova versão do anime. As lutas (quando acontecem), são f*das demais!
Só que o anime é meio confuso, ele começa a história do nada. Quem não conhece fica perdido no início.
Vlw! Outro dia eu farei uma sugestão com mais animes.
Tem umas partes pesadas, tipo aquela da Nina. t.t
One Punch Man deveria ter uma categoria só dele.
O começo é calmaria pura, mas depois que o cara cresce, ai a bagaça fica daora!
Black Bullet é muito bom também, só que a primeira temporada teve um final muito aberto. =C
Sabe quando lançará a segunda?
DBZ é clássico! Comecei há pouco tempo o Boku no Hero Academy junto com a minha mina, e parece ser bom. Sword Art Online, só o primeiro arco presta. Seven Deadly Sins eu nem cheguei a assistir e High School of the Dead, achei horrível.
Overlord, não curti não. =C
No game no life, apelativo demais, além de ser modinha.
Kiseijuu eu cheguei até o Ep. da praia, que ele encontra outro carinha, mas parei de assistir.
Vlw!
Cara, ainda não assisti Fairy Tail, não achei convidativo, mas vi muitos amigos recomendarem também. Eu não pude colocar na lista pois não tinha o que falar dele. =C
Sim sim! Também faltou o clássico Gundam e Schwarzesmarken.
Valeu pelo comentário!
Assista a primeira temporada do Darker than Black. Não haverá arrependimentos. ;]
Pelas vendas de Blu-Ray, não deve ter, não.Nakatsuka disse:Black Bullet é muito bom também, só que a primeira temporada teve um final muito aberto. =C
Sabe quando lançará a segunda?
Quase todos. Só faltaram terminar alguns pois tenho mania de parar no meio do anime. =pdpbd014 disse:[member=nakatsuka] vc ja assistiu todos esses? caramba, desses eu só assisti "Evangelion" ;p
Se você curte animes de Esporte, sugiro o Kuroko No Basket. =]Volhaas disse:Os q curto sao super 11 . Dbz e pokemon
Veja sim! Faltaram mais alguns na lista, mas eu filtrei por qualidade. Todos ai valem a pena serem vistos.Cavaleiiro disse:Caraca, nunca ouvi falar nem da metade desses.
Tô acabando todos animes que peguei pra assistir. Assim que acabar vou ver a maioria desses.
Aliás, não sei como ainda não assisti full metal alchemist :c
Boa.
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Que triste. A história terminou sem conclusão e eu tava ancioso pela continuação. =CJeffersonJJ disse:Pelas vendas de Blu-Ray, não deve ter, não.
Deve ser pq vc pegou um anime chatão de assistir. Assista um chamado Gantz, talvez você curta. : ]Nunca assisti animes não gosto muito e também não tenho muita paciência pra assistir kkk
Vou ver se assisto depois como disse nao tenho paciencia pra serie filme anime nada disso kkNakatsuka disse:Deve ser pq vc pegou um anime chatão de assistir. Assista um chamado Gantz, talvez você curta. : ]
não queria lhe noticiar disto, mas é melhor não ter continuação:Nakatsuka disse:Que triste. A história terminou sem conclusão e eu tava ancioso pela continuação. =C