Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc é f4c1l -qzPlanner disse:So pq eu não To joga do neh ? :3 [emoji14]
claruzSkyDrack disse:é ú Bixao Mermu
=DArtbomba disse:ai sim em xD
No mine eu faço de tudo isso um pouco,voltei a ir PvP a uns 3 dias, e já me dei bemMegamoos disse:Não sei porque esse povo gosta tanto de ir PvP... Gente, vamos coletar recursos e fazer construções!
No impérios não tem tag gladiador, o magnata é um lx, e first é de menos -qConspiracy disse:Só faltou magnata, bilionário, first, e gladiador e.e
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Concerteza ^^iKennedy disse:Que legal hein
Kkk q-zInter disse:Vc é f4c1l -q
claru
=D
No mine eu faço de tudo isso um pouco,voltei a ir PvP a uns 3 dias, e já me dei bem [emoji14]
No impérios não tem tag gladiador, o magnata é um lx, e first é de menos -q
Concerteza ^^
q-qzPlanner disse:Kkk q-
valeuz e-eTr0nt0n disse:Boa shauhsuh
magina as tags mito/destemido/predador/magnata/bilhonario com 1 player sózInter disse:15:00 matei os boss tudu, ainda levei MITO de brinde -q
![]()
Vlw ae PaidoNey criou denuncia falando que tag foi passada, só chora :'
Pelo menos sendo mito o povo vem PvP contigo, dá pra farmar uns set's legal e-e'HeyFOGUETE disse:Ser mito é mto chato ,,--,,
Ia ser massaskingtonHD disse:magina as tags mito/destemido/predador/magnata/bilhonario com 1 player só
Não vi nada aí.NickTtesla disse:Pelo menos eu tenho a tag [Cubador]
N é pra ver e sim pensar q eu tenhozInter disse:Pelo menos sendo mito o povo vem PvP contigo, dá pra farmar uns set's legal e-e'
Ia ser massa
Não vi nada aí.
Tenho 3 mob de blaze spawnar um dá nada e-e'fumetal disse:Quando vc spawnar ovo de blaze no chão. Voce será o bixao
Não quero pensar que você tem, vlws e-e'NickTtesla disse:N é pra ver e sim pensar q eu tenho