[Mini Game] Rumo a Magnata?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuuhPlayer

Craftlandiano
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Fala ai povo bonito,
Estou aqui para postar uma conquista realizada, pegar 31.000 coins no servidor da craftlandia,
Estou pensando em pegar money top 10 daqui a 8 dias.
LmE1fuw.png
O Atual money top 10 tem 33.000 coins,
Ultimo: Rumo a Magnata
Sai da minha rotina de pegar 666 coins por dia, pois tou fazendo uns testes frenetico pra farmar uma certa quantidade
bastante elevada em menos de um dia ;)

zDuuhPlayer disse:
Fala ai povo bonito,
Estou aqui para postar uma conquista realizada, pegar 31.000 coins no servidor da craftlandia,
LmE1fuw.png
Sai da minha rotina de pegar 666 coins por dia, pois tou fazendo uns testes frenetico pra farmar uma certa quantidade
como vc consegue pegar 666 coins em um dia o meu max é 100 em 1 dia e 500 em 3

Oloco cara, 30k no minigames é mais difícil que pegar 10kk nos servidores survival. Parabéns! :D

zDuuhPlayer disse:
Fala ai povo bonito,
LmE1fuw.png
Coloca umas 10 fake ganhando 2c a cada 10 minutos e pá

Bjos.

Aim sim parsa, jaja tu é resetado que nem eu :D reset em 2 acc, Zanft e BadDark , 2 contas com 2800 vitórias dragonscape :D Fora os parças, DbssXD , Vinihh , gukon , e a galera ae que ja foi resetado , ao todo ja peguei lá 90k, Fora o VIP meu que bugou e dizeram que era ''fraude'' :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar