Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não preciso pra humilha esses nobinhos do MG.zGhisTy disse:Nossa, kkkkkkk...
Ta usando hack é Smille? e.e
pse, esta ou já?NickTtesla disse:Ja aconteceu isso e foda, cl ta falindo
pse.. não preciso de auto pra mata os lek de la, pqp.BigMikeGRR disse:Quando vc comba ou rita muito eles te banem.
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
tava n se quiser print de tudo não tava, MG q ta bugado tudo ate o lag atrapalha rita...iNortonGOXTOSO disse:ta de autuclick '-' KK tomei uns 10 vezes ban '-' Assim
n foi auto e q CL não sabe oq e dedo e auto click... inda mais MG server ta lagadao os cara ta parado continuo hitando eles e eu so ban do nd... aiaizGuuiH disse:Auto-Click ta dando nisso '-'
so to falando oq ta acontecendo no MG, to tranquilo.BigMikeGRR disse:Não se revolte ou sinão vai acabar que vão te banir permanente mano...
muito menos eu :/Freitaz disse:Nem preciso de auto click para dropar esses caras ...
![]()
e so pq o servidor ta lagado os cara fica parado eu continuo hitando e tomo dc e so banido? aiaiBigMikeGRR disse:Eles fizeram isso para proteger o servidor de hacks e para a jogatina dos jogadores justos.
sim :/Freitaz disse:Nem preciso de auto click para dropar esses caras ...
Você mata e depois é banido...
![]()
não quero criar flame apenas criei o tópico para todos verem q o servidor Mini-Games era pra ser feito para diversão n para entra so pq o servidor começa a laga e vc e banido.Zitadam disse:Jovem,
1 - São casos raros
2 - Ponha seu auto-click um pouco mais lento
3 - Joga a quanto tempo e já obteve tal punição quantas vezes ?
4 - A craftlândia preza pelo PvP original(no dedo)
5 - Alguns auto-clicks parecem realmente HACKS e alguns chegam a ser mais potentes que eles
6 - Não adianta criar tópicos desta maneira, isso gera flame que ocasiona num possível warn
Atenciosamente,
[member=Zitadam]