Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah :c poderia me mandar o link da área certa? só queria saber se tem uma diferença de lucro nos gameshats disse:Prezado,
Área errada.
Mas isso depende de você qual mini game você se sair melhor.
Eu me saio melhor no mega sky wars
Aí você precisa descobrir qual você é melhor.
Obrigado pela intenção mesmo assim :vRyukiKyra2 disse:Sla dps que veio o client anti-hack ainda nem baixei
Aqui está a "Área certa"Elleen disse:Ah :c poderia me mandar o link da área certa? só queria saber se tem uma diferença de lucro nos games
Obrigado pela intenção mesmo assim :v
Já está em botecolandia '-'hats disse:Aqui está a "Área certa"
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/319-botecolandia/
Da um like ? Melhor resposta ? [emoji14] vlw fique com Deus
Obg ashuahsua , mais como o Mc disse ja está em botecolandia :vhats disse:Aqui está a "Área certa"
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/319-botecolandia/
Da um like ? Melhor resposta ?vlw fique com Deus
Pior né shuashua , qual seu game favorito? '.'MCSonixBOLADAO disse:Já está em botecolandia '-'
Curti o Paint Ball , obg pela respostaTheMextus disse:Eu jogo muito paint boll , na minha opinião dá muito lucro mais ai depende da sua equipe
Eu chego a 1k por dia se moscar ( não estou jogando mais frequentemente pois net está muito lenta ) .
Fico sempre em 3 no QuakeCraft :c porém gosto desse game mas n lucro muito , pois apenas gasto 5c , sou pior no skywars rçrçSLEEPP disse:Gosto muito de quakecraft, eu acho divertido, e me lembra jogos FPS de tiro e.e
Mais isso depende muito de vc, vai que vc é péssimo no quakecraft e muito melhor no skywars.
Pesima ashua mas obg pela intençãoTukes disse:o que eu me dou bem mesmo é o hg, quem sabe vc tbm nao pode ser bom no hg, tenta jogar ai
Me dou mais com Vampirez , obg pela respostaX Leonardo Rener X disse:cara depende de vc neh '-' qual vc acha mais facio ?
lista de money que cada 1 da:
mega sky wars, vampirez, quakecraft = 20 coins
bomberman, cavalgando, sky wars = 15 coins
os demais dão 10 coins
Tbm gostei de confronto , owna mesmo o/ shuashuazGotz disse:Gosto mais de confronto,por que owna '-'
TheMextus disse:Eu jogo muito paint boll , na minha opinião dá muito lucro mais ai depende da sua equipe
Eu chego a 1k por dia se moscar ( não estou jogando mais frequentemente pois net está muito lenta ) .