Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGrimReaper disse:Achei bem facil ...
LCassells2 disse:
LaisMB disse:AmC domina hihi
Deu muito rage kkkkkkkkkkkkkk
Joao134715 disse:Oq deu? vai repostar
Otosaka disse:Tenta repostar dnv aí!
McSpiritPvP disse:Ai sim parabens
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
David GPS disse:Nem cheguei a ver.. quando você repostar eu vejo!
Opa, ai sim hein, vou assistir!zGabi1806 disse:Pronto, vídeo liberado <3
Agora os dois clans estavam full haha...lolfodaEZ disse:outro miniglad de madrugada grr
Eu assisti tudo, é uma pena que no final só sobrou você, você tinha chance de ganhar se não estivesse sozinha! Kkkkkkk foi engraçado vc brigando com o clãn pq eles estavam parados no gelo e vc era um dos poucos que estavam atacadando, foi um bom glad mas eu queria ver algo mais frenético ;czGabi1806 disse:Pronto agora sim hahaha.Mini-Glad Destiny de madrugada. Favela x Favelahttps://www.youtube.com/watch?v=gDS7gDdPfX8Se inscreve lá <3
Faz parte, tu se ferrando e o pessoal parado.. Padrão kkkkDavid GPS disse:Eu assisti tudo, é uma pena que no final só sobrou você, você tinha chance de ganhar se não estivesse sozinha! Kkkkkkk foi engraçado vc brigando com o clãn pq eles estavam parados no gelo e vc era um dos poucos que estavam atacadando, foi um bom glad mas eu queria ver algo mais frenético ;c
Traiu o clã </3 kkkkBoa Gabi <3