[Minigame] Confronto com players :-)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
virada monstra kkkkkkkkkk aquela hora se salvaram por 1 segundo mds kkkkkkkkkk
ic3 grava no minigame capture pls
Nossa, eu era do time do Ic3, ninguém percebeu, mas a virada só veio depois de eu mandar geral gritar acarajé.

Mas eu também sugeri ao Ic3ManoBÊERRI de gravar capture, comigo é claro -q. Melhor convidado do mundo -q².

Estrafolis disse:
Nossa, eu era do time do Ic3, ninguém percebeu, mas a virada só veio depois de eu mandar geral gritar acarajé.

Mas eu também sugeri ao Ic3ManoBÊERRI de gravar capture, comigo é claro -q. Melhor convidado do mundo -q².
q-q kkkkkkkkkkk ofereceu acarajé pra quem fosse virar, daí todo mundo foi pra ganhar um heuheue, se o Ic3 for gravar no Capture hoje vou tentar passar o dia inteiro jogando ;-;

FarRed disse:
q-q kkkkkkkkkkk ofereceu acarajé pra quem fosse virar, daí todo mundo foi pra ganhar um heuheue, se o Ic3 for gravar no Capture hoje vou tentar passar o dia inteiro jogando ;-;
Ele não disse datas, não disse nada, nem disse que iria, eu apenas sugeri.
Ele convida os cara pelo TS3, tenta ficar lá o ano todo -q

Estrafolis disse:
Ele não disse datas, não disse nada, nem disse que iria, eu apenas sugeri.
Ele convida os cara pelo TS3, tenta ficar lá o ano todo -q
eu sei q ele n falou nada hueueuehe mas se por acaso ele for gravar lá, ficarei curiando q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar