Curti muito gravar com tu ic3 !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lembro até hoje do confronto do hit kill talz... não esqueço as 10 vezes que te dropei la u.u Bom video.zGotz disse:Depois de 1 ano sem jogar ainda to top ranking nisso aí, slc.
Amazing Ice.
Nossa, eu era do time do Ic3, ninguém percebeu, mas a virada só veio depois de eu mandar geral gritar acarajé.FarRed disse:virada monstra kkkkkkkkkk aquela hora se salvaram por 1 segundo mds kkkkkkkkkk
ic3 grava no minigame capture pls
q-q kkkkkkkkkkk ofereceu acarajé pra quem fosse virar, daí todo mundo foi pra ganhar um heuheue, se o Ic3 for gravar no Capture hoje vou tentar passar o dia inteiro jogando ;-;Estrafolis disse:Nossa, eu era do time do Ic3, ninguém percebeu, mas a virada só veio depois de eu mandar geral gritar acarajé.
Mas eu também sugeri ao Ic3ManoBÊERRI de gravar capture, comigo é claro -q. Melhor convidado do mundo -q².
Ele não disse datas, não disse nada, nem disse que iria, eu apenas sugeri.FarRed disse:q-q kkkkkkkkkkk ofereceu acarajé pra quem fosse virar, daí todo mundo foi pra ganhar um heuheue, se o Ic3 for gravar no Capture hoje vou tentar passar o dia inteiro jogando ;-;
eu sei q ele n falou nada hueueuehe mas se por acaso ele for gravar lá, ficarei curiando q-qEstrafolis disse:Ele não disse datas, não disse nada, nem disse que iria, eu apenas sugeri.
Ele convida os cara pelo TS3, tenta ficar lá o ano todo -q