Minigame Novo (Animes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer Gamer

Neutro
Entrou
Set 24, 2015
Cubos
0
Eu queria que ouvesse um minigame de animes tipo:
Dragon Ball/Pokémon/Naruto/OnePiece e muitos mais :)

Espero Que Vocês Também Concordem

Minigame Anime

Com todos os Animes e Mapas de animes

Objetivos: Escolhiam o Anime e depois,escolhia-se a personagem ,como por exemplo:

GOKU:Força etc..

Pokémon: Força , invisiblidade

etc...

Espero que gostem

Ponham nos comentários os animes que querem para por mais :)

Os mapas vão ser dificeis de fazer mas vai ser muito mas mesmo muito divertido :)

Sugestões: O Mapa começava assim : tinha tabuletas com os animes todos e em baixo o botão o player clicava no que queria e teleporta-se para uma sala onde estão todos os personagens desse anime / e esses personagens tem diferentes poderes tipo no dragon ball escolhia-se o Goku uma bola de neve servia como Kamehameha tipo:
Depois todos teleportavam-se para uma arena e começava luta tipo 1vs1
As skins mudam-se para o personagem que se escolhe...

Até agora tem estas sugestões, e vocês podem ajudar nos comentários OBG :)

Eu pus nas sugestões porque não tenho posts sufecientes é precisso 100 posts e eu não tenho OBG :)

Você poderia criar uma sugestão explicando como seria o mini-game, detalhes,objetivos,etc.

nao apoio.
pelo simples fato de que todo mundo vai pegar o mais op, porque é impossivel ser balanceado.
e imagina o trabalho pra construir os mapas. mas emfim, essa foi minha opnião. :D

Pois eu tambem pensei nisso que dava muito trabalho só que tive uma ideia que era por o mapa mais pequeno
Espero que Gostem :)

JGarcia disse:
nao apoio.
pelo simples fato de que todo mundo vai pegar o mais op, porque é impossivel ser balanceado.
e imagina o trabalho pra construir os mapas. mas emfim, essa foi minha opnião. :D
Já respondi mas vai ser muito mesmo muito divertido

Cara, que mundo você vive? Nunca iria dar certo/ter jogadores nesses minigames '-'

Área errada.

interessante apoio mas se os cara escolhe-sem goku eles sempre renasceriam e nunca morreriam '-,- e ainda ia ter power full , ia ser meio apelão ser o goku

Inkubi disse:
Cara, que mundo você vive? Nunca iria dar certo/ter jogadores nesses minigames '-'

Área errada.
As pessoas que gostam de Anime e de luta ,os animes são os nossos antepassados
WhiteDragon disse:
interessante apoio mas se os cara escolhe-sem goku eles sempre renasceriam e nunca morreriam '-,- e ainda ia ter power full , ia ser meio apelão ser o goku
Isso só foi um exemplo pode ser super diferente no fim :)

Você podia explicar mais detalhadamente, mas por ser com animes eu ja apoio :P

Shirayuki disse:
Você podia explicar mais detalhadamente, mas por ser com animes eu ja apoio :P
Obg a cada minuto a cada segundo voe pensando e vendo mais coisas e posto

OBG Por gostar :) este smile e pra ti

e para quem gostar deste minigame

Leonardo1201 ez disse:
cria na área de sugestão e explique tudo que talvez possa ser aceita

Isto é dificil por sugestões pq alguns dizem não gostam outros dizem que gostam e muito dificil por isso tambem podem-me ajudar Vocês todos :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar