NEGADA [MiniGames] Algo a respeito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Apoia algo a respeito?

• Total de eleitores
    25
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sobre a versão, foi dito que o MiniGames será dentro do Legacy, portanto, todas as versões seriam acessíveis, mas a base seria a 1.5.2. Não joguei muito tempo no MiniGames, mas tinham muitas coisas que precisavam ser alteradas, portanto, a volta do MG não é uma coisa que vai acontecer de hoje pra amanhã. O que tem que ser feito mesmo é aguardar.

Sobre a versão, foi dito que o MiniGames será dentro do Legacy, portanto, todas as versões seriam acessíveis, mas a base seria a 1.5.2. Não joguei muito tempo no MiniGames, mas tinham muitas coisas que precisavam ser alteradas, portanto, a volta do MG não é uma coisa que vai acontecer de hoje pra amanhã. O que tem que ser feito mesmo é aguardar.
Aí que está a questão, eles falam falam mais nunca dizem nada oficial a respeito, e por tanto já que você não jogou muito o Mini games você não deve conhecê-lo tão bem como eu, onde joguei desde seu primeiro mês até setembro do ano passado, que no caso onde parei de jogar por um tempo. E sobre a versão base acredito que foi um equívoco do @Dorgado dizer que será implementado no Legacy, pois versão base 1.5.2 não combina com Mini games. Mas por fim a sugestão não é sobre isso, e sim peço tópicos falando do minigames.

EndermanCL,

É uma ótima sugestão, ainda mais quando cita a questão do "Aguarde", estou torcendo para que essa resposta não seja a mesma. Mas eu apoio muito a sua sugestão! MiniGames tem história e eu acredito que a Direção nunca vai querer perder um DIAMANTE por um TORRESMO.

Última edição:
EndermanCL,

É uma ótima sugestão, ainda mais quando cita a questão do "Aguarde", estou torcendo para que isso não ocorra. Mas eu apoio muito a sua sugestão! MiniGames tem história e eu acredito que a Direção nunca vai querer perder um DIAMANTE por um TORRESMO.
Obrigado pelo apoio, mas não entendi a parte do "estou torcendo para que isso não ocorra".

Obrigado pelo apoio, mas não entendi a parte do "estou torcendo para que isso não ocorra".
A resposta é sempre a mesma, torcendo para que essa resposta não seja a mesma e que tenha mais informações sobre o servidor MiniGames. Entendeu agora o "torcendo"? Ahauhaauauauaha, vamos ver né. :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar