[MiniGames] Batata Quente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
muito maneiro, mais que pena que não vou poder jogar pq já cadastraram meu nick nesse servidor. queria muito grava videos nesse server

e no momento estou sem dinheiro para compra vip para recuperar meu nick... ja q e a unica forma de recuperá-lo

Fish que minigame ruim muito simples,acabo de criar um minigame exepcionalmente grande o melhor e maior que ja vi,porem nao consigo postar na area de sugestões pois o botão novo tópico ta cinza e n da pra clicar

TheNekroSonic disse:
pensei q ia lança pra todo mundo dia 18 pena q so era o beta,quando for assim tem q avisa pra nao da noticia falsa (ja contei pra umas 30 pessoas e todas elas vao querer jogar kkkkkkkk excelente estratégia de server)
Obs: Foi sim Dito q iriam lançar o sever dia 18... pois problemas a resolver... e tbm q era so para vip's... por favor antes de sair comentando... Procure saber...

Nao estou dando cortada neim nada do tipo... Mais e q devemos tomar cuidado com oq falamos..
Flw :3

nubinholegal cade o vida de noob que vc falou que ia postar na radio?
seus fãns tao esperando até hoje e nada do fuleco tambem ):

Boa, gosto muito desse mini-game.
Mas os melhores acho que vai ser>
Skywar, gladiador e invasão zumbi concerteza.
Espero que tenha skywar, pena que não posso jogar porque não so vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar