zGuicapppp
Bom
Ano que vem vou trabalhar, dai n vou focar em ranking tlg ;-;Tibiban disse:mas pq enjoo ;-;?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ano que vem vou trabalhar, dai n vou focar em ranking tlg ;-;Tibiban disse:mas pq enjoo ;-;?
ah tendi,mas n sobra nem um tempin pros game ;-;?zGuicapppp disse:Ano que vem vou trabalhar, dai n vou focar em ranking tlg ;-;
3 ou 2 horinhas kkk ;-;Tibiban disse:ah tendi,mas n sobra nem um tempin pros game ;-;?
23k ;-;iViniZ disse:eita velho, quantos coins tu tem? ;-;
Vlw <3 (SEU NOME É LINDO TBM <3 KKK)NyTyTyPJr disse:Parabéns Gui, Eu Tbm quero essa marca mas ta dificil jogar no speed com hacks ;-; ( só mais uma coisa SEU NOME É LINDO )
Tu consegue fácil huehueBrunoCraftador disse:Ai sim em mano.
10k de wins em um único mini-game... E eu aqui que somando tudo não passa dos 7. kkk
Aí vc me complica -q huehueFolgerHTK disse:Boua Agr Pega 10k NO Buildbattle pra Mim, Agradeço. kkk -q
Claro, só chamar ksksAndrePlayerG disse:Então tu é o prózão??
Chegae bora um dia gravar junto pro meu canal?![]()
Vlw :vxcraft disse:olok 10k kkk, booa o/
Pod pá então! Quando minha net melhorar e tiver tempo eu te chamo no PV blz? Vou te add como amigo :vzGuicapppp disse:Claro, só chamar ksks
Vlw :v
Suave :vAndrePlayerG disse:Pod pá então! Quando minha net melhorar e tiver tempo eu te chamo no PV blz? Vou te add como amigo :v
Não sou você e.ezYuriiPvP disse:ESSE GUICAPPPP É MITO